cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[CLASH] Vamos testar?

Oi, pessoal!

Como estamos falando no artigo que entrou no ar hoje (leiam!), estamos fazendo uma rodada de testes em todas as regiões pelo mundo, e está chegando a vez do Brasil!

Vocês podem começar a criar equipes em 29 de outubro às 08h00 (horário de Brasília).

As partidas começarão no dia 31 de outubro às 20h00 (horário de Brasília).

No artigo, temos mais informações de como os testes irão ocorrer, mas basicamente, deste vez teremos um dia só, para testar como o nosso ambiente se comporta com o Clash em andamento. Até o momento o resultado em outras regiões foi positivo, aprendemos alguns pontos pra melhorar, e esperamos que o mesmo ocorra por aqui.

Notem que, ao contrário dos dias anteriores, o Clash desta vez começa mais tarde, 20h00 (horário de Brasilia), seguindo um pedido de vocês para diminuir complicações de voltar do trabalho/escola/faculdade para jogar durante a semana!

Leiam o artigo, vejam as informações, e se tiverem dúvidas, mandem aqui e ao longo dos próximos dias, irei responder.

Vamos testar o Clash!

384 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

ae manous me chama pra time ae sou gold v jogo top
nick:BafoodeKanguru
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quem quiser preencher me add ai, jogo em qualquer posição de qualquer champ.
Highlighted

Na aba do clash ta aparecendo isso ( print da aba do clash abaixo), mas você disse que as partidas começam de 20:00 e o meu coputador está no horário de Brasíliaprint da aba do clash, falando que as partidas começam de 20:35

Highlighted

@Alanflauber , isso na verdade já tinha sido avisado a um tempo. O clash inicia as 20:00, e tem 30 minutos de espera para caso um jogador ainda esteja atrasado e/ou tenha que conectar ou coisas similares.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

estou procurando algum ser para jogar SUPORTE no time, falta uma vaga para fechar o time (a maioria é gold)

Highlighted

procurando algum SUPORTE para jogar o clash, a maioria do time é gold (É URGENTE ) falta uma vaga apenas
Highlighted

JOGA DE SUPORTE? QUAL ELO É O SEU ?

Highlighted

Galerinha, estou vendo que tem bastante gente querendo suporte pro Clash, e vou falar bem a verdade... No nosso grupo de whatsapp a maioria é suporte hahaha

Chega mais, e venha pra campanha "adote um suporte"...

https://chat.whatsapp.com/CcDFPtqeGxt2ZmtTXQF1yJ
Highlighted

O clash irá contar a fila de baixa prioridade?
A conta que irei participar está na fila de baixa prioridade por 20 minutos, e queria saber se posso participar mesmo com a fila e não irá contar igual as partidas 5x5 criadas ou se antes de todos os jogos a minha equipa irá esperar 20 minutos.

Obrigado desde já, Xesquedele
Highlighted

olá, gostaria de saber se todos os campeões do jogo estarão disponiveis para escolha no clash.
Highlighted

@Mylon volta pls

O início da partida é igual para todos, sua baixa prioridade não vai afetar em nada.

Highlighted

Obrigado
Highlighted

@NoxianSIayer

Sim, todos estarão disponiveís para a escolha no Clash.

Highlighted

So vai ser uma partida ou duas?
Highlighted

Highlighted

procuro um time, jogo qualquer função. elo: gold
nick: Eukaryon
Highlighted

Alguem ta precisando de um Jg ou Top?
Nick: CHURR4SCO
Highlighted

@Samanozuke@  escreveu:
@KiladorJovem552