cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gúne
Tropa
Tropa

Clash dia 08/06?

Alguém sabe?

4 RESPOSTAS
Louiz2
Tropa
Tropa

Acho que não, eles tiraram a aba clash do client, semana que vem eu tenho esperança
https://i.imgur.com/wHUbQUA.gif

Tem gente dizendo que vai ter sim, mas não achei nenhum pronunciamento da Riot sobre isso. Mas se fosse ter, provavelmente a aba do Clash estaria ativada para podermos organizar nossos times com antecedência.
Tweny
Aronguejo
Aronguejo

Vi alguns posts sobre este assunto no forum e em apenas um me disseram que a fonte da informação era o site do próprio clash, por isso resolvi abrir um ticket e perguntar a um rioter se iria acontecer mesmo, a informação que recebi é que quando o clash estiver para acontecer a riot fará um pronunciamento oficial em uma de suas rede sociais e que o contador no site do clash estava lá apenas por configurações da página, ou seja, a menos que a riot se pronuncie nada mudou, portanto é bom ficar de olho e aguardar até que a própria riot informe sobre isso e não ficar ansioso com boatos. Ele deixou claro que isso não significa que não irá acontecer clash dia 08/06 e também não significa que irá acontecer, significa apenas que a riot avisará antes!

ou seja, nao teremos clash... nunca mais. gg riot desencanou.