cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como foi o clash para vocês?

Olá amigos invocadores.

Tive dois jogos (defeats) no clash e uma vitória por wo. Independente dos resultados, me diverti bastante. O trabalho em equipe que o clash proporciona realmente destaca os pontos fortes do jogo 😄

Não tive problemas com crash ou bugs, mas um dos meus teammates teve dificuldades em mudar summoner spells.

Estou esperando ansiosamente pelas partidas de amanhã e tenho altas expectativas com o futuro do clash.

Como foi a experiência de vocês?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O primeiro game foi extremamente facil e stompamos. Já no segundo o client bugou pra variar ne e eu fiquei na tela de carregamento por 1 **bleep**ing século, assim, só consegui conectar na partida aos 8 minutos. Nem preciso dizer o resultado do game ne ...

Highlighted

Não jogo clash e nunca jogo em equipe predefinida .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Foi bom , ganhamos a primeira e perdemos a segunda kk.
Mas foi um experiencia boa, mesmo perdendo
ate porque jogamos em um nível de equipe mesmo
os dois times afim de ganhar, então isso levou a partida a um nível de técnica alto entre dois times,
Totalmente diferente o que encontramos nas ranqueadas nos dias atuais (TROL, JOGADOR COM LAG, ETC...)
Highlighted

"Não jogo clash e nunca jogo em equipe predefinida ."

:habilidades76::habilidades76:

:Habilidades439:

Pq amigo? É por opção ou por falta de contatos? Fiquei curioso.

Highlighted

@FélixPor questão de orgulho e tbm pq nao sou comunicativa , eu jogo com mute all e se eu jogasse em equipe eu não falaria no mic porque sou timida .

Highlighted

@Procuro duo Fiel  :Habilidades19: Tudo bem! Tipo, sei que a comunidade do lol tende a ser um tanto agressiva mas tente dar uma chance não mutando sempre, nem todo mundo do lol é tóxico. A comunicação entre pessoas é benéfica até fora dos jogos eletrônicos.

Bons jogos para você e para todos nos campos da justiça! Cat Tongue