cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Conclusão da primeira semana de testes regionais do Clash

Para ganhar confiança nas mudanças técnicas feitas no Clash nessas últimas semanas, realizamos testes de um dia na Oceania, Japão, Vietnã, Filipinas, Taiwan, Tailândia, Cingapura, Malásia e Indonésia, e queríamos também compartilhar como eles se saíram até agora!

Como eles foram?
Resumindo, a experiência no geral foi suave e milhares de equipes participaram dos testes. No momento atual, nos sentimos confiantes avançando com testes em mais regiões. Fiquem de olho em seus Clientes para as inscrições!

O que aprendemos?

Lembrando rapidamente, estamos testando no Clash três maiores mudanças: uma fase de análise escalonada, para dispersar a quantidade de partidas começando simultaneamente; um fluxo final mais simplificado, para repartir alguns dos sistemas que se se apoiavam um no outro para começar as partidas do Clash; uma ferramenta de recuperação de desastres, para quando precisarmos facilmente prorrogar ou reverter cada fase da partida. Agora já concluímos nosso período no PBE e estamos gradualmente aumentando nossos testes em cada região por vez.

Problemas chave durante os testes regionais:

Maestria de Campeão: vimos a maestria de Campeão causando uma carga incomum durante a fase de análise. Agora nós otimizamos isso e o serviço de maestria de Campeão deve estar muito mais receptivo.

Erros no serviço de grupos: como parte dos nossos esforços de simplificação, usamos o serviço de grupos (quando você entra em um saguão ou conversa por voz) para manter as equipes juntas. Semana passada, vimos alguns jogadores incorretamente restringidos de entrar em suas partidas Clash. Como o criador de equipes do Clash opera várias dessas checagens de elegibilidade também, fomos capazes de ajustar a lógica de grupos especificamente para o Clash.

Verificação SMS: o primeira grande provação da nossa ferramenta de recuperação de desastres! A usamos para prorrogar a fase de confirmação enquanto corrigíamos um problema com a verificação SMS em algumas regiões.

E agora? 

Continuaremos a trazer testes de um dia para mais regiões ao redor do mundo. Algumas regiões podem até ter testes de duração maior que um dia para termos certeza de que tudo está o mais preparado possível.

Fique por dentro das notícias do Clash

Conforme seguimos em frente com testes maiores e, finalmente, em direção ao lançamento, vocês continuarão a ver atualizações da nossa parte. Acompanhe o Clash aqui e estamos ansiosos para ver você durantes os testes regionais!

63 RESPOSTAS
Highlighted

Man,Teve varios Bugs Durante o Primeiro teste do clash,Inclusive meu time Que iria jogar,O jogo bugou e automaticamente meu time ficou em status de derrota Por conta do servidor 

Highlighted

ficou ruim riot, muitos times não conseguiram jogar devido a bugs no servidor
Highlighted

o Clash novamente foi um fiasco... parabéns Riot vocês estão conseguindo fazer com que a comunidade BR tome ranço desse tal de clash.
Highlighted

eu to com inveja dos que conseguiram as recompenças do teste do clash ;-;

Highlighted

Esperemos que dê certo desta vez 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Curto MUITISSIMO A IDEIA DO CLASH!! E estou muito ansioso, mas sou do tipo que gosta de soloq... que tal um clash também para x1 e x2 como na época da friaca irada.??? torneios de oitavas no mata mata com uma grande grade de jogos... Dinâmico.. rápido... eu acredito que não seria o unico a apoiar isso!

Highlighted

E deu errado, MUITO errado kkkkkkkkkkkk bora pro urf
Highlighted

Espero que não, porque somos dois
Highlighted

Pior que mesmo com o FIASCO que foi o teste nem URF eles colocaram, eu li um adm falando que o teste brasileiro foi o maior do mundo, e fico muito aborrecido de nós sermos os maiores jogadores e mesmo assim a atenção com os brasileiros é minima, VERGONHA RIOT VERGONHA

Highlighted

Eu só queria lembrar que até hoje não recebemos nenhuma compensação pelo cancelamento que ocorreu no "penúltimo teste". Um monte de gente desmarcou compromisso, trocou jornada de trabalho, deixou de sair etc, vocês cancelaram em cima da hora e nem deram 1 nada :'(.

é só testes por enquanto meu parça, eles vão ajustar os horários tenho certeza, fé.
Highlighted

Espero que tudo dê certo, almejo muito jogar o clash. Na última tentativa, achei injusto sair com a derrota sendo que ninguém do meu time conseguiu entrar no jogo, pegamos a premiação de perdedores, sendo que não jogamos o game.
Highlighted
Tropa
Tropa

mas e a galera q tava dando bug e caindo e nao conectava, vcs viram isso já?

Highlighted

Parabéns, conseguiram bugar o terceiro clash, vocês tem tanto esforço com o clash quanto tem com o cliente se é que me entendem, espero que isso melhore.
Highlighted

espero que dessa vez venha a acontecer tudo tranquilo, pois todos estavam muito empolgados para o clash e veio a Crashar novamente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Foi muito frustante, sério. Espero que melhore.
Highlighted

Aguardando ansioso para jogar, mas esse modo de Batalha. !!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Espero que dessa vez dê certo!
Highlighted

eh mole
Highlighted

kk