cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

FEEDBACK - TORNE OS HORÁRIO DO CLASH FLEXÍVEIS.

Bom gente estou aqui para pedir a  riot tornar os horários mais flexiveis do Clash. sei que é uma questão um pouco complexa pois é algo organizado  mas olhando para as filas ranqueadas que são partidas flexiveis, o que quero dizer é que não importa o horário sempre vai haver partida, e assim eu gostaria com o clash, Um horário bom para iniciar as partida do clash e um horário final para encerrar as partidas do torneio, MUITOS E INCLUSIVE EU trabalho ainda mais em finais de semana, e gostaria de jogar muito o clash, já é o segundo ANO que talvez não poderei jogar novamente pois os horarios escolhidos já são comprometidos  com fazeres sociais e pessoais e 18h00 não é um horário tão aberto pra todos. Sei que em finais de semana grande parte das pessoas folgam e tem mais tempos livres, mas seria bom que o Clash iniciasse cedo 10:30/11h00 e terminasse as 22h00/22:20. É um horário flexivel para muita gente, gostaria que analisasse o FEEDBACK e tornasse o CLASH mais acessivel para mais jogadores. 

4 RESPOSTAS
Highlighted

Concordo plenamente, o horário do clash deveria ser pensado no todo, as 18h muitos estão saindo do trabalho, dos cursos, das escolas... Colocar um horário fechado assim é muito injusto com pessoas que tem tarefas diárias ou programações já marcadas.

Highlighted

seria bom eles liberarem um horario mais cedo, pois a noite tenho trabalho também.
Highlighted

Pois é, Não sei os motivos que a riot para colocar um campeonato em horários restritos
Highlighted

Eu acho interessante o modo do clash, porém os horarios restritos impostos pela riot é um pouco dificil, seria bom eles deixarem finais de semana aberto pq teria uma flexibilidade melhor pro pessoal se organizar e não ficar algo corrido