cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[GUIA] Clash - Substituições

Hey!

Agora com vocês outro assunto polêmico sobre o Clash, substituições antes dos torneios, mas calma lá, você sabe do que estou falando? Se você não faz ideia do que é o Clash, recomendo que dê uma passadas nestes dois links para não se perder no mar de letras:

- [GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.
- Clash - O novo modo de torneio em equipes.

Por mais que se trate de um compromisso sério, algumas coisas podem dar errado, cachorro comer a lição de casa, aquela feijoada que não bateu bem, os aliens chamaram para dar um role, etc. Imprevistos podem ocorrer, por isso existe a possibilidade de chamar um Substituto!, são pequenos detalhes que podem tornar confuso, assim segue tudo explicado:

• Só pode ser feita a substituição de um membro da equipe por dia:
    - Durante a fase de preparação, o capitão pode selecionar um integrante de sua equipe para ser substituído e convidar outro jogador em seu lugar(respeitando todos os critérios do clash como, honra, sms, ranqueada). Invocadores convidados podem investir apenas 1 ticket e permanecer com o time só naquele dia, independente do resultado da partida. Importante, o jogador convidado deve ser de um mesmo tier que o resto da equipe.
  • Recompensas do substituto:
    - Receberá a recompensa igual a do time, com a exceção de troféus.
  • Recompensas do invocador substituído:
    - Se o time perder, a premiação entregue será como se o time tivesse perdido 0-2.
    - Se o time vencer, o invocador se juntará ao time no próximo dia.
  • Invocadores que optarem em substituir podem ser membros de outra equipe, mas só vai conseguir participar do torneio em uma das equipes.
  • Durante a fase de preparação, jogadores que forem substituídos podem reivindicar o seu lugar.

Então é isso pessoal, muita informação e alguns detalhes, tirem um tempo para ler e reler, postar suas dúvidas sobre substituições e entender, pois vamos ajudar!

Desejo todos um bom clash!

Tags (1)
24 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Como sair de um time de CLASH?
Highlighted
Tropa
Tropa

Como posso me escrever no novo modo ?
Highlighted

@OneKrush@  escreveu:
Como posso me escrever no novo modo ?

Ele ainda não está habilitado no Cliente, entrará no dia 20/05

Aí você precisa de mais 4 amigos para montarem um time e participar ^^ Nesse modo não existe uma "Fila Solo"

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted

@GHRIVEN@  escreveu:
Como sair de um time de CLASH?

Oii RiivenFX o/

Então, quando você entrar em uma equipe do Clash você continuará nela pelo torneio todo, assim que os 3 dias terminam a equipe se desfaz autimaticamente.

É igual está no artigo da Riotpédia: "Depois de entrar em uma chave, você competirá com aquela equipe durante todo o fim de semana, ganhando, perdendo ou entrando novamente no torneio, então capriche na hora de escolher sua galera!"

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360000951548#CreatingYourTeam

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted

É posivel estar em 2 time do clash?
Highlighted

demonho como saiu da **cogumelo do teemo** do clash sendo capitão riot e seus bugs...

Highlighted

@Pedrosauro3@  escreveu:
É posivel estar em 2 time do clash?

Hey pedrosauro3,

Teoricamente é possível, caso participe de uma equipe, você pode ser membro de outra equipe como substituto apenas, aí valendo por 1 dia.

Highlighted

É possível eu chamar um substituto para alguém da minha equipe em um determinado dia e esse substituto fazer parte de outra equipe?

Highlighted

@tulioavellar@  escreveu:

É possível eu chamar um substituto para alguém da minha equipe em um determinado dia e esse substituto fazer parte de outra equipe?

Sim! Só que esse substituto não poderá mais participar do torneio em outra equipe naquele dia, só lembrando das outras restrições de elo (:

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que deveria ter pelo menos um horário de manhã, de tarde e anoite em cada dia, pois nesses horários que propuseram não sera possível que eu participe.. 😢
Highlighted

@Guilokao@  escreveu:
Acho que deveria ter pelo menos um horário de manhã, de tarde e anoite em cada dia, pois nesses horários que propuseram não sera possível que eu participe.. 😢

Concordo com você. Esses horários fixos me complicam na sexta e no sábado. Acho que deveriam ser mais flexíveis.

Highlighted

Meu time tem um membro que não vai poder jogar as sextas feiras, ele pode ser substituído por outro jogador todas as sextas? Ou pode ser substituído apenas 1 vez?
Highlighted

@PoolPartyTaliyah@  escreveu:
Meu time tem um membro que não vai poder jogar as sextas feiras, ele pode ser substituído por outro jogador todas as sextas? Ou pode ser substituído apenas 1 vez?

Hey I Closed My Team,

No primeiro dia do torneio não é possível fazer substituições, tem mais detalhes no faq do clash se precisar O:

Highlighted

O meu time precisa de uma substituição no primeiro dia. Como isso é feito?
Highlighted
Tropa
Tropa

Os jogos começam a partir de um certo horário ou todos os jogos começam exatamente naquele horário?
Highlighted

Eu não irei conseguir participar do 1° jogo da sexta junto com meu time, se eu chamar um substituto e ganharmos esse jogo, eu posso jogar o 2° jogo ainda nesse mesmo dia?
Highlighted

Tem como o capitão do time ser substituído?
Highlighted

@KDA Cassie@  escreveu:
O meu time precisa de uma substituição no primeiro dia. Como isso é feito?

Hey Capitão Dive,

Não tem como fazer substituições no primeiro dia 😞

Highlighted

@milk legend@  escreveu:
Tem como o capitão do time ser substituído?

Hey milk legend,

Dá pra substituir sim, dá uma conferida nesse tópico que tem mais informações a respeito:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Assuntos-de-Clash/GUIA-Clash-Criando-Equipe/m-p/224978#M800