cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[GUIA] Como participar e Informações do Clash - Copa Piltolver

Olá pessoal,

Agora sim chegou o Clash de verdade! Como muito viram na última notícia sobre o Guia de Lançamento do Clash, algumas coisas mudaram, a notícia está bem resumida, porém vou resumir mais ainda, abordando alguns pontos de atenção. Então se ficar alguma dúvida, confira notícia e publique nos comentários!

Importante:

Inscrições de time começaram no dia 15 de Junho.

As partidas acontecerão nos dias 20 e 21 de Junho,  a fase de confirmação começa às 18 horas.

Como participar?

Vamos seguir o mesmo plano do teste passado:

• Não há restrição de honra;
  • É necessário possuir um Bilhete do Clash (975 EA ou 195 RP para o básico, 975 RP para o premium.)
  • A conta precisa ter um número vinculado; Mais informações aqui.
  • A sua conta precisa ser pelo menos nível 30 e ter completado as partidas de colocação em pelo menos uma fila ranqueada de Summoner's Rift.

Agora que você tem tudo isso preparado, vamos entender como as equipes funcionam e como criar uma!

Cada equipe possui um capitão, ele é responsável por adicionar e remover membros do time. Neste teste o líder já pode começar a formação de times no dia 2 de dezembro. Assim basta ir lá na aba do clash, escolher o nome da equipe, logotipo e outras informações.

Vale lembrar que neste teste do Clash não vamos ter a mecânica de substituição, assim é legal ter certeza de que vão conseguir participar, principalmente o líder, pois ele que consegue remover e adicionar os membros.

Hora da partida!

Chegou a hora de mostrar quem são os melhores da Ascenção dos Elementos, para isso vou detalhar um pouco mais como vão funcionar as partidas, confirmações, e outros detalhes.

Gaste seu bilhete e aguarde a Fase de Confirmação: A mesma começa as 18 horas (horário de Brasília) com a duração de 2 horas, também será dividida em 4 Tiers.

• Tier IV pode confirmar logo que a fase de confirmação abrir - às 18h;
  • Tier III pode confirmar depois dos 30 minutos iniciais - às 18h30min;
  • Tier II confirma depois de 1 hora - às 19h;
  • Tier I depois de 1 hora 30 minutos - às 19h30min.

Você pode entender um pouco mais sobre os Tiers e o que eles significam neste artigo da Riotpédia.

Diferenças

Como o Clash envolve uma grande quantidade de jogadores nos servidores, foram feitas algumas mudanças no jogo. Assim podemos garantir que todos tenham uma boa experiência.

• O Capitão do time realizará todos os banimentos.
  • Todos os campeões são habilitados no Clash.
  • Caso não escolha nenhum campeão, você será confirmado com um campeão aleatório.
  • Pause e Remake estão desativados.
  • Morte Súbita será ativada depois de 60 minutos de jogo.

Perguntas Frequentes

Só preciso de um bilhete para participar do Clash?

- Cada dia exigirá um bilhete próprio.

Quero jogar 2 dias, mas meu time não está muito afim de participar de um deles, o que posso fazer?
- Você pode trocar de equipes entre os dias, participa de um com a equipe X, após terminar você pode sair e entrar na equipe Y.

Agora que não é mais um teste, o que ganho ao participar do evento?

- Você pode conferir as recompensas neste link:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360000951548-Clash-Perguntas-Frequen...

Por hora é isso pessoal, se tiverem mais dúvidas, lembrem de colocar nos comentários.

100 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem detalhado, com todas as informações, do jeitinho que eu gosto !
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

li isso tudo mas nem time tenho ;-;
Highlighted
Tropa
Tropa

Como vai funcionar com o horário de verão? aqui ta dizendo que tenho que confirmar as 20h ( de brasilia)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oxi, prefiro ficar em segundo lugar kkk 

Highlighted

que horario de verão? nao vai ter horario de verão
Highlighted

exatamente, mas o lol ta com a hora adiantada
Highlighted
Tropa
Tropa

o numero da minha mae que esta vinculada na minha conta, vai precisar validar na hora do clash pra poder jogar?
Highlighted
Arauto
Arauto

Não entendi o pq do prêmio do primeiro ser pior do que o segundo lugar, tudo bem que é uma skin permanente, mas eu prefiro mil vezes um fragmento de skin de 1350 do que uma permanente de 975 que eu posso odiar e não conseguir nem desencantar.
Highlighted
Arauto
Arauto

Poderia me explicar sobre morte súbita?
Highlighted

Pq a recompensa do 2 é melhor que do 1? Mesmo sendo permanente a skin de 975, acho 1000x melhor o frag de 1350, e a maioria das pessoas vão ter as essências pra habilitar, por causa do evento de aniversário
Highlighted

Quando falam de “fase de confirmação” assim que confirmado todos do grupo, a partida começa? Ou tem que esperar todos os tiers confirmarem ? Não to entendendo quando de fato a partida começa. Help
Highlighted

horario verão amigo!

Highlighted
Tropa
Tropa

Posso inscrever meu time após o dia 7 e 8?
Highlighted

Que horas exatamente começa o game??? (horarario que estarei in game)

Highlighted

Segundo lugar é melhor que o primeiro, Why?!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

A fase de confirmação vai até q dia?
Pq eu só vou estar a partir do dia 12
Highlighted

@Ramimi  escreveu:

De acordo com o post da Riot do clash de 2018, de Fermosca:

Morte Súbita:

O Clash traz também um sistema de "morte súbita", para que as partidas tenham uma duração fixa. Funciona assim:

• Aos 60 minutos as torres se tornam mais frágeis e fáceis de se derrubar.
  • Aos 65 minutos as estruturas começarão a causar dano em si mesmas seguindo a ordem
  • Aos 70 minutos uma equipe será vencedora.
Highlighted

Prefiro segundo lugar tbm kkk

Highlighted

@Afoo  escreveu:

@Ramimi  escreveu:

De acordo com o post da Riot do clash de 2018, de Fermosca:

Morte Súbita:

O Clash traz também um sistema de "morte súbita", para que as partidas tenham uma duração fixa. Funciona assim:

• Aos 60 minutos as torres se tornam mais frágeis e fáceis de se derrubar.
  • Aos 65 minutos as estruturas começarão a causar dano em si mesmas seguindo a ordem
  • Aos 70 minutos uma equipe será vencedora.

Obrigado