Highlighted
Tropa
Tropa

Horário do Clash

Olá Invocadores :3 queria abrir com vocês uma discussão aqui! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o horário no qual as partidas do Clash ocorrem, vocês acham que é muito tarde começar as 19:37? Vocês acham que poderia ser mais cedo? E quanto aqueles jogadores que têm aula à noite ou estão cursando na faculdade? Gostaria de ouvir a opinião de vocês e quem sabe mudar essa cenário do jogo :3 Eu particularmente não posso jogar neste horário, acho que deveria ter um sistema onde pudesse agendar o horário dentro dos dias que ocorrem o Clash! Deixem suas opiniões ;3
9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Horário do Clash

Seria bom se fosse dividido em turnos mesmo, até pesaria menos para os servidores!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu pessoalmente acho que é muito cedo, trabalho nesse horário então não dá pra jogar. A verdade é que todo mundo tem horários diferentes, e o Clash deveria ser dividido em dois turnos os mais, como de manhã, tarde e noite
Highlighted
Tropa
Tropa

Verdade seria bem mais fácil! Tomara que a Riot pense em nós :3
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo plenamente, espero que a Riot ouça os players e pense sobre esses horários :3
Highlighted

up
Highlighted

Concordo que esse horário é meio zoado, mas mandei um ticket perguntando se eles não pensam em mudar e disseram que esse horário foi definido pois é quando tem mais players online...Infelizmente pra quem trabalha ou estuda esse horário afeta negativamente

Highlighted
Tropa
Tropa

Achei bem triste, acho que a Riot deveria pensar em todos os players e não somente na maioria, porque afinal sempre a minoria é prejudicada
Highlighted

Concordo, o Clash não tem um bom histórico e se continuar assim talvez nem de mto certo, também acho que tinham que dividir em turnos
Highlighted

Ola, acho que seria muito bom , um sistema de agendamento , que funcionasse tipo , um time marca que estão disponíveis as 14 horas , ai outros times (com elos semelhantes) que marcarem que tbm estão disponíveis nesse horário competissem entre si