cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mudança do formato do Clash para double elimination

Vou postar o ticket do mesmo jeito que eu enviei para a riot.
Eu digitei esse texto enquanto esperava pela minha proxima partida do Clash, visto que meus oponentes desistiram e tive que esperar ~40 minutos. 
O formato atual do Clash é quase um "double elimination bracket". Por mais que tenha uma "repescagem", não se é possível chegar a final após ter sido derrotado na primeira ou segunda rodada. O resto está especificado no corpo do texto. Acho que tem mais pessoas que compartilham do mesmo sentimento. 
Obrigado!

Olá, Riot Games,

venho por meio desta sugerir um novo formato para o Clash, o "Double Elimination". Neste momento, estou esperando a minha próxima partida no clash pois meus oponentes desistiram e terei que esperar, no mínimo, 30 minutos para conseguir jogar a nossa próxima partida. Por que isso? Perdi a primeira partida do Clash do Mundial, assim como nosso oponente. Devido a essa derrota, os prêmios caem muito de qualidade, logo eles não encontraram motivos para continuar jogando com tão pouco a se ganhar. Nos questionamos também sobre continuar a competir para apenas ganhar prêmios ínfimos. Acho que isso não é algo que eu esperava quando chamei meus amigos para competir. Não estou criticando os prêmios de um campeonato com entrada franca, mas sim a forma na qual ele se encontra. Talvez um sistema de "Double Elimination" seja um formato muito mais competitivo e interessante a se promover nesse tipo de competição, pois mesmo que a gente perca a primeira partida, ainda temos chances de ganhar a melhor premiação possível.
O "Double Elimination" é o mesmo formato usado nos playoffs da LCS e da LEC. Inicialmente, todos começam na chave principal, e quem perde cai pra chave de repescagem, uma chave secundária onde os perdedores da chave principal vão jogar, tendo assim, mais uma chance para conseguir conquistar o título. Se nao fosse por esse formato, a G2 não teria sido campeã da LEC após ter sido eliminada pela Fnatic nas semifinais, nem a TSM teria sido campeã da LCS após ter sido derrotada pela Golden Guardians logo na primeira partida da chave principal. O "Double Elimination" traz esperanças para quem perdeu. Uma nova possibilidade. Um último sussurro.

Obrigado desde já pela sua atenção,

Naguinha

2 RESPOSTAS
Highlighted

Um verdadeiro sonho...
Fato que o formato atual não compensa em tempo, motivação e muito menos recompensa.
Vamos aguardar e torcer pra que tudo vá se tornando melhor aos poucos.
Até lá mais algumas skins da Lux vão surgir...comprem!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, com certeza seria uma opção boa.

Quando eu jogava o Clash, o meu time quase sempre conversava bem antes de continuar, após perder, pois nunca víamos vantagem em continuar.
A "repescagem" atual é tão ruim que tem gente que topa fazer e "ganha" com 2 WO.