cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não sejam conformados. Não aceitem a ***** que jogam em você.

FAZER OQ? NÃO SIMPLESMENTE ACEITAR. "Pois eh, Fernando Collor roubou a conta bancária de todo mundo, mas fazer oq neh"...

Dessa vez não vou tentar fazer textinho bonito não, vou ser franco. Vocês conformados são ridículos. A maior parte do fórum do NA ta metendo o couro na riot por causa que cancelaram o clash. To vendo a maior parte do pessoal aqui do BR falando "poxa, que pena", "acontece neh, fazer oq?" Isso mostra o quão CONFORMADAS são essas pessoas e quem concorda. Não só isso, mas uma empresa do tamanho da riot deveria demonstrar controle sobre esse tipo de situação. Um dos lançamentos mais esperados e divulgados por parte da Riot. O fato de cancelarem ele por problemas tecnicos, faltando 1 hora, SEM SEQUER EXPLICAR QUAIS SÃO OS PROBLEMAS TÉCNICOS, independente da importância do evento e o quão frustrante isso pode ser para a comunidade, é absurdo e desrespeitoso, principalmente com todas as pessoas que reservaram o fim de semana pra isso, possivelmente remarcando/cancelando compromissos ou deixando de ir pra outros lugares.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

É osso... Eu nem ia jogar e se fosse ia ser pra brincar só, mas tem gente que realmente tava levando a sério. Mas independente disso, a Riot com a equipe dela dar um aviso faltando 1 hora pra começar é falta de consideração total...
Highlighted

È complicado mesmo eu tinha outros compromissos...além disso marquei com varios amigos de ir para uma lan house e ficar até o outro dia (fazer um corujão) para saber que não ia ter clash...isso foi broxante demais.
Highlighted

faça uma campanha para pararem de jogar lol, eu na real tava cagando pra esse clash
Highlighted
Tropa
Tropa

Para de chorar irmão, problemas acontecem.