cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O GRANDE CLASH MINHA IDÉIA PARA FORMAR UMA BASE COMPETITIVA NO SERVIDOR

Fala, meu nome é Mateus e eu venho aqui expor minhas idéias sobre o que o Clash deveria ter sido e porquê vocês nos seus 200 anos de experiência não pensaram nisso. (É só uma pira não me bane).

O clash deveria ser dividido em 3 etapas.

Primeira etapa seria o Pequeno Clash, um torneio de pontos corridos semanal que iria aos poucos eliminando ligas e times ao longo do mês, com 4 fins de semana seriam 8 rodadas ao mês durando 2 meses para afunilar bem o campeonato.

Segunda fase seria o salve-se quem puder: Os que passasem por essa fase bem seriam classificados para um Clash fase 2 por assim dizer, ele duraria 3 meses e seria mata mata e enquanto ele durasse a primeira fase resetaria para os perdedores conseguirem uma nova chance em um futuro super clash.

Terceira fase seria uma grande copa com os melhores que sobraram: poderia triar e deixar bem poucos times mesmo e fazer um mata mata maneirão durante dois dias com stream narração e os caralhos sabe. poderiam também voltar com o sistema de rankeados para times e uma opção para criar um time permanente podendo por logo e tudo. Isso iria ser ótimo e iria estimular o desenvolvimento do cenário.

É isso, quem tiver mais ideias vai deixando ai e de gg plz, vamo upar isso aqui.