cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PROJETO PARA QUEM QUE EVOLUIR EM TIME!!!

Boa tarde!

Bom, estou começando este projeto para poder evoluir e ajudar a quem busca o mesmo, sou coach desde a season 6 e irei começar a montar um time indepenente do elo dos players. Procuro pessoas obstinadas e comprometidas, um projeto visando o longo prazo e com a certeza que com o passar do tempo formará players muito melhores. Bom, quem tive interresse pode responder esse post ou add no lol.

Até!

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: PROJETO PARA QUEM QUE EVOLUIR EM TIME!!!

Tenho bastante interesse mas eu não costumo gostar de jogar SoloQ, isso sempre foi um problema que me seguiu, não pra subir de elo pq eu não me importo com a fotozinha que mostra no meu perfil para outros players me importo com minha gameplay. Mas isso me atrapalhou em ocasiões como torneios que te exigia jogar SoloQ td hr ou coisas do tipo. Se não se importar com esse aspecto gostaria de entrar na equipe, sou main adc mas jogo bem as 5 rotas. Minhas contas são FLA Eleven/Eleven/Hi im Eleven/Just 3 Feathers. Pd entrar em contato cmg pelo lol mas é mais facil pelo discord pq acho q excedi o limite de solicitações de amizade, meu discord é FLA Eleven #3717