cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns ao tratamento de smurfs Rito :) ps: ta uma porcaria

>gold 4

>lvl 42

>9 vitórias ranked

>main master yi e ekko

>pega azir no clash

>400 de farm, top damage 

Ótima experiência que eu vou guardar do clash 🙂

14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Parabéns ao tratamento de smurfs Rito :) ps: ta uma porcaria

Highlighted

Peguei um prata 2 main veigar, jogou de adc, pegou jhin 250 de farm aos 28 min kkkk, mas acho que isso seja bem difícil de cuidar.
Highlighted
Dragão
Dragão

@COVEN IVERN  escreveu:
Pelo menos tu conseguiu jogar, e quem não jogou limite de jogadores?

Cara, teve mesmo limite de jogadores, WTF O.O

Zuadin hein...

E cara, complicado mesmo, a Riot poderia tentar rever isso, porque ela implanta algo e as pessoas "malandrinhas" com seus amigos LOW Elo e fazem um estrago assim! Mas como é teste, BETA, podem usar suas informações para reparar e tentar contornar isso...

Highlighted

Eu peguei uma tristana 5 k de maestria lv 37 meu amigou olhou um site pra ver se tinha mais de uma conta o cara era mestre : / ele carregou o jogo.
Highlighted

pode ser que vcs estivessem muito abaixo em jogabilidade =\
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @freudian,

Removi sua screenshot, pois aqui no fórum não permitimos acusações e denúncias.

Não tenho contexto do que houve em sua partida, pois não tenho acesso a este tipo de informação, mas o Clash tenta equilibrar bem as partidas, o sistema de SMS vai limitar, mas a Riot nunca disse que ia exterminar isso de qualquer partida do clash, se você acredita que o invocador se comportou de maneira suspeita, faça o reporte ao fim da partida ou com o sistema de tickets.

Highlighted
Tropa
Tropa

nao tem como eu colocar outra pessoa pra jogar no clash o capitao do meu time ta off so ele nao tem como colocar um no lugar dele ?
Highlighted
Moderação
Moderação

@TooMvSp  escreveu:
nao tem como eu colocar outra pessoa pra jogar no clash o capitao do meu time ta off so ele nao tem como colocar um no lugar dele ?

Hey @TooMvSp,

Infelizmente só o líder tem esse poder de chamar subistitutos, lembrando que o líder também pode passar o cargo para outro membro do time.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Brian Akashi  escreveu:
pode ser que vcs estivessem muito abaixo em jogabilidade =\

Será maninho? 😕
8/6/7
70% de participação em abates
Placar de visão de 70 como jungler fim de jogo
Meu time todo foi o MVP depois do Azir do time inimigo, e eu fui o MVP do meu time todo.
Mas é verdade, talvez eu tenha jogado bem ruim e o main Master Yi maestria 3 jogando de Azir (com 0 pontos de Azir), 400 de farm em 40 minutos, Gold 3 contra um diamante na lane não era smurf não...

Se quiser ver eu jogando mal, ta aqui o vídeo da stream desse game: https://www.twitch.tv/videos/393045668

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Mango Sent  escreveu:

Hey @freudian,

Removi sua screenshot, pois aqui no fórum não permitimos acusações e denúncias.

Não tenho contexto do que houve em sua partida, pois não tenho acesso a este tipo de informação, mas o Clash tenta equilibrar bem as partidas, o sistema de SMS vai limitar, mas a Riot nunca disse que ia exterminar isso de qualquer partida do clash, se você acredita que o invocador se comportou de maneira suspeita, faça o reporte ao fim da partida ou com o sistema de tickets.

Tá tudo bem sobre a screenshot, depois eu censuro todos os nomes e posto (não sei se pode, se não puder me avise por favor).

Desculpa a pergunta, mas não seria mais fácil colocar uma limitação de nível pra participar do Clash? Ou de quantidade de ranqueadas? Isso em filas de Série I, já que é de Diamante pra cima. As contas com elo baixo geralmente faz sentido serem lvl baixo, mas considerando que uma pessoa é Diamante, ou ela tem nível alto ou ela tem uma grande quantidade de partidas ranqueadas. Caso contrário provavelmente seja smurf.
Smurfs não tem muitas partidas rankeds quanto mains, e además não tem tanto nível assim também. SMS com qualquer gerador de número falso na internet eu consigo registrar.

Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @freudian,

Com censuras não tem problema em postar estas imagens.

Não faço parte da equipe que cuida do clash, mas já existem filtros bem legais para participar do clash:

• Estar no mínimo no nível 30;
  • Completar as partidas classificatórias em pelo menos uma fila ranqueada de Summoner's Rift;
  • Ter Honra Nível 2, no mínimo;
  • Ter uma conta do League verificada por SMS.

Você pode gerar um número, mas é necessário confirmar o mesmo, 

Limitar muito o evento também pode acabar sendo negativo para quem quer participar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Mango Sent  escreveu:

Hey @freudian,

Com censuras não tem problema em postar estas imagens.

Não faço parte da equipe que cuida do clash, mas já existem filtros bem legais para participar do clash:

• Estar no mínimo no nível 30;
  • Completar as partidas classificatórias em pelo menos uma fila ranqueada de Summoner's Rift;
  • Ter Honra Nível 2, no mínimo;
  • Ter uma conta do League verificada por SMS.

Limitar muito o evento também pode acabar sendo negativo para quem quer participar.

Estar no mínimo nível 30: desde a atualização que houve o aumento da facilidade de se pegar lvl 30 (que já faz uns anos), o nível 30 de hoje era o nível 15 da temporada 6~5. Además, querendo ou não, os jogos ultimamente tem ficado mais fáceis em comparação com aquela temporada, então a diferença de playstyle comparando com a dificuldade daquelas temporadas com a de agora é abusurda. Logo, por causa dessa maior facilidade, não achas meio estranho que uma pessoa que tenha acabo de pegar lvl 30 esteja apta a jogar um campeonato de League Série I contra Grãos-Mestres? Claro, se a pessoa tá na Série I é por mérito próprio. Mas agora que tudo se encaixa: uma pessoa que é lvl 15 (vulgo lvl 30 agora né, mas eu digo isto porque muita gente que é Diamante+ pegou nível 30 na época que não tinha essa facilidade) tem o mesmo nível que um Grão-Mestre? Se tem, não achas que é bem provável que ela seja smurf?

Mesmo assim o lvl 30 não é bem uma limitação (ou se é, é redundante). Porque para jogar nas filas ranqueadas e pegar uma classificação, AUTOMATICAMENTE você precisa já ter nível 30. Por isso que não faz sentido nenhum limitar o nível aí. Só faria sentido limitar nível se a mesma fosse acima do nível 30. Que daí daria pro jogador fazer suas ranqueadas e mesmo assim não estar apto por causa do seu nível, da mesma forma que talvez não seja apto por não ter completado a MD10 (é isso que se chama limitação de nível).

Completar as partidas classificatórias em pelo menos uma fila ranqueada de Summoner's Rift: 

Essa daqui é basicamente obrigatória e não tem muito o que comentar. As partidas classificatórias que dizem como você joga e qual seu nível em comparação com o resto do servidor. Porém eu ouvi reclamações de times full ouro caindo Série I (mesma série de Diamante +). Não achas estranho?

Ter Honra Nível 2, no mínimo;

Ter uma conta do League verificada por SMS:

@Mango Sent  escreveu:

Sou programador há anos, e a quantidade de sites que liberam para você confirmar sua conta por um numero de telefone deles é aburda. Mas consideraremos que todos os números disponíveis nesta questão já estejam ocupados por outras contas. 

Até 2020, teremos 70% da população mundial com telefone conectado à rede. Mas só no Brasil esses números dizem que há mais de um telefone per capita. Em 2010 o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística disse que havia em média três pessoas a quatro morando na mesma casa no Brasil. Combinando todos os resultados e considerando uma margem de 2 pra menos ~ (que não faz sentido, mas mesmo assim consideraremos) temos 4 telefones em uma residência. Ou seja, uma pessoa pode registrar 4 contas diferentes. 

Não faz sentido NENHUM limitar por SMS, mas se vocês insistem o problema aparentemente não tá em nenhum outro lugar a não ser aí. Não é seguro, não protege contra smurf. É basicamente uma porta fechada com a chave na fechadura. 

Acho que agora entendes meu ponto (desculpa se soou um pouco agressivo, nunca foi essa a intenção, mas é só que isso me magoou muito no 1° game). Como você é moderador(a), seria interessante passar esses dados para um Rioter analisar e assim melhorar REALMENTE o Clash. 

Caso não tenham ideia de como proteger REALMENTE contra smurfs, a sua player base está sempre aqui para ajudar. Nunca é vergonhoso pedir ajuda. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Btw, todas essas informações que foram aparentemente suficiente para refutar quase todas as regras para participar do Clash podem ser adquiridas em 5 minutos pesquisando na internet.
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @freudian,

Na real fiquei bem feliz pelo seu comentário, antes mesmo de ler a parte de soar agressivo, btw não achei agressivo (:

Este é o ponto do fórum, então discussões assim são boas, ainda mais pelo clash estar em sua fase de testes.

Vou repassar o tópico para a equipe responsável, alguns destes pontos já foram levantados um tempo atrás, mas muita coisa já aconteceu neste clash, tudo é possível passar por revisões.

Caso qualquer um tenha sugestões de como melhorar, todos são mais que bem vindos a discutir, só lembrar de serem construtivos em suas críticas e comentários (: