Highlighted
Tropa
Tropa

Problema no servidor

Beeem, só queria prestar a minha indignação perante ao clash. Não sei se aconteceu só com o meu time, maas dois dos nossos jogadores foram desconectados e não conseguiam voltar para a partida. Isso é uma disputa por 3º lugar no clash... Estávamos os 5 em call e não tinha nenhum problema com a internet deles, apenas foram desconectados e não conseguiam voltar ao jogo de forma alguma. Eu só queria comentar algumas coisas que me incomodam MUITO.

1º- Pause: Então quer dizer que é preciso da permissão do outro time pra dá /pause?! Isso não faz o MÍNIMO de sentido, se um jogador desconectar e ÓBVIO que o outro time não vai aceitar o pause, quando eu vi que precisava da permissão do outro time para o pause, a única coisa que eu fiz foi ri. Obvio que eles não deram pause, queriam ganhar o jogo fácil. Eu sei que não pode ter pause toda hora ou por motivo nenhum, se não dava para segurar 5 jogadores num partida eterna, mas não tem nem um tempo mínimo?

2º- Suporte: O suporte não vai fazer NADA, não é a primeira vez que o clash dá problema e o suporte nunca foi de ajudar além do "O clash sobrecarrega o servidor, isso pode acontecer e blá blá blá..." Tá, isso vai diminuir a frustração com o jogo? Cara, sério... Terminamos o clash e ficamos tão frustrados que fomos jogar CS, e por tá escrevendo isso posso dizer que vou ficar uns dias sem entrar no lol... 

3º- Quebra de expectativa: Não sei como dizer isso, mas o título se explica, isso é um balde de água fria na nossa cara, todo mundo se esforçando e comunicação tentando montar uma composição legal para NADA... E sem querer ser prepotente, mas a gente ganhou as duas lanes que estava on... No 5x5 o jogo era nosso. 

No fim, esse clash acabou com a noite, jogamos um pouco de cs, só que ngm quis ficar jogando, todo mundo tava chateado com isso, algo que era para se divertir, acabou como a frustração da noite. Sla... Pode ser choro ou coisas assim, mas isso me desanima desse jogo. 

Obrigado por quem leu até o fim... Eu precisava tirar esse peso do peito. 

1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Problema no servidor

O Clash tem uma ideia muito interessante, mas até hj a Riot n conseguiu lançar um isento de problemas, espero q com o tempo melhore.