cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Que vontade de jogar um clash..

Ir para a solução

Quero jogar clash desde que o modo foi criado.. mas não tenho gente suficiente pra fechar um time e não quero me juntar com ''um bando de random'', sem antes fazer uma amizade decente... se a riot não tivesse tirado o TT eu poderia participar de um clash 3x3, affu, nem aquela missão de jogar em um time de 5 para conseguir a orbe do clash eu consegui fazer.. acabei de ouvir a voz na minha cabeça falar que tenho 10 minutos pra perder a bandeira que eu mais gostaria de ter 😞

Enfim, quem já me adicionou sabe q slah, não costumo manter muitas amizades ou jogar em time/duo, então se alguém ai não tiver timezinho padrão pro clash, e tiver vontade de se juntar com uma pessoa que joga de sup, alguns mids, faz oq consegue na jungle e da seus pulos de adc ( e de preferencia não gosta de ir call ) me manda amizadezinha :Champion61:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Akiyza  Bom mesmo é ir formando a equipe uma semana antes pra combinar comp, montar estratégia e assegurar que não vai ter nenhum tiltado no time, senão fica parecendo só mais uma ranked. To torcendo pra que o próximo seja de Ionia porque o trófeu é mt bonito.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS

Dica de camarada > seja mais convidativo no seu tópico, e mais ''aberto'' esse ''bando de random'' provavelmente afastou uma galera, visto que quem jogaria com vc hj seria qrendo ou n ''random'', 0 sentido. 

.
Dwun
Arauto
Arauto

Falando em clash, nossa foi só tristeza hoje, arrumei time de última hora só que durante a partida os caras começaram a cisma uns com os outros e o top laner acabou kitando do time. Eu achei a bandeira da ilha das sombras muito bonita.

AnaoMno
Tropa
Tropa

sou main top e mid...

Afastou pq ? o forum por exemplo, quando vem o clash, dezenas de posts pedindo time pro clash, se você acha legal se juntar com pessoas que você não tem uma amizade base, nao conhece o game style deles, e não tem conexão, então bom pra você, se você caísse no meu jogo de hoje, seria um completo random, assim como eu seria só uma random pra você, prefiro que a gente faça uma amizade antes, se conheça e se acostume com a capacidade um do outro dentro de jogo, para só depois ir clash, simplesmente isso, é totalmente logico, é como se no cblol o cara levantasse la e falasse '' chega alguém da plateia ai pra jogar no meu lugar, to afim de dar um tempo'' seria totalmente zuado por um random pra jogar em meio a um time que já se conhece já tem toda a intimidade necessária... totalmente logico eu citar que quero alguém que eu tenha amizade e confie, doq me juntar como uma random pra um time já feito, tsc.
o @Dwun comprova minha teoria sobre os ''bando de random'', foi com um time que não conhecia, e só recebeu tristeza xD

Tbm achei a bandeira muito bonita, queria ou a da ilha das sombras, ou de ionia 😞

@Akiyza Acho que é uma questão de sorte quando você se junta com desconhecidos, por exemplo, eu também participei do clash de novembro e apesar de não conhecer as pessoas com quem estava jogando nimguém xingou ou ficou pingando nos erros dos outros.

é uma chance de ''dar errado'' bem considerável, sendo que eu posso pedir para as pessoas me adicionarem, pegar confiança nelas, e assim ter garantia de um jogo saudável no clash..

@Akiyza Você conseguiu jogar o clash? Upei a bandeirinha lá hj, só não consegui troféu

no

@Akiyza  Bom mesmo é ir formando a equipe uma semana antes pra combinar comp, montar estratégia e assegurar que não vai ter nenhum tiltado no time, senão fica parecendo só mais uma ranked. To torcendo pra que o próximo seja de Ionia porque o trófeu é mt bonito.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Akiyza Pera lá, tu vai jogar jogo online de boneco colorido online com a pessoa, ela n vai entrar na sua casa e tomar café não tá ? kkkkkkkkkkk
.
e só por isso eu não posso querer pessoas decentes ? kkkkkkkk, voce é um dos que eu jamais gostaria de ter no time xD, passar bem.
Até pq eu, diamante 2 quero muito jogar com um prata 4 XD, passar bem.
.
Caramba ai tu humilhou o @Akiyza em kkkkk

Humilho sim, ele joga ranked e eu não, puxa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que humilhação xD acho que vou pegar os meus, deixa eu pensar, no máximo 30 jogos rankeados em 2-3 anos, e vou ir chorar no cantinho por não ter pego elo alto, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaa 😞