Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SOBRE OS HORÁRIOS...

O novo modo é tudo o que eu queria em LoL, mas infelizmente, esse horário das partidas não me caiu bem.. eu(e muitas pessoas que jogo/conheço) saem nos finais de semana no período nortuno e na sexta tem faculdade, trabalho etc.. então, no meu caso, vou ter que escolher entre fazer faculdade(sexta) e namorar(final de semana) para poder jogar esse tal modo.

Muito triste, pois não tenho como escolher o clash :c

É isso, deveria ter um horário mais dinâmico, na sexta eu entendo que é o melhor horário... mas nos finais de semana? Acredito que meus amigos não deixarão de sair para poder jogar.

Uma sugestão seria 1h ou 2h mais cedo, no caso as partidas começariam às 17h30/16h30 .

Deem sua opinião, vlw ^^

31 RESPOSTAS
Highlighted
Rioter
Rioter

Re: SOBRE OS HORÁRIOS...

@TCD4@  escreveu:

O novo modo é tudo o que eu queria em LoL, mas infelizmente, esse horário das partidas não me caiu bem.. eu(e muitas pessoas que jogo/conheço) saem nos finais de semana no período nortuno e na sexta tem faculdade, trabalho etc.. então, no meu caso, vou ter que escolher entre fazer faculdade(sexta) e namorar(final de semana) para poder jogar esse tal modo.

Muito triste, pois não tenho como escolher o clash :c

É isso, deveria ter um horário mais dinâmico, na sexta eu entendo que é o melhor horário... mas nos finais de semana? Acredito que meus amigos não deixarão de sair para poder jogar.

Uma sugestão seria 1h ou 2h mais cedo, no caso as partidas começariam às 17h30/16h30 .

Deem sua opinião, vlw ^^

Nós vamos ficar de olho no feedback de vocês (como esse tópico aqui) e na participação nos finais de semana. No momento definimos o horário com base na rotina da maioria dos jogadores, pois não podemos fazer muitos horários, ou isso iria diminuir a quantidade de times participantes, e por consequência, um balanceamento mais difícil.

Com o tempo, podemos fazer mudanças, mas o importante é você saber que tanto você, como seus amigos, podem optar por não participar de todos os dias, e só do domingo, ou do sábado, e por ai vai. Quem define como participar, são vocês 🙂

Highlighted

alguém poderia me informar o horário de confirmação da partida?
Highlighted
Rioter
Rioter

@Darius do Acre@  escreveu:
alguém poderia me informar o horário de confirmação da partida?

No artigo da Riotpedia:

Sexta Sábado Domingo
Fase de Confirmação 7:00 PM BRT 6:00 PM BRT 6:00 PM BRT
Início das Partidas 7:30 PM BRT 6:30 PM BRT 6:30 PM BRT
Highlighted

Pra mim so seria viavel depois das 22 ;-; acho que deveria ter escolhas pra horarios. e colocar juntos times que estão dispostos a jogar naquele horario

Highlighted
Tropa
Tropa

Modo de jogo otimo mas os horarios são pessimos... ter de ficar "doente" toda a sexta pra não trabalhar é no minimo suspeito kk mas final de semana da pra jogar de boa
Sugestão: se o horario fosse umas 22:00 na sexta mas sabado e domingo mantivesse esses horarios estaria otimo ❤️

ps: O trabalho/estudo é importante e infelizmente é quase impossivel mudar o horario, ja o "rolezinho" é opcional assim como o modo novo
Highlighted

eu trabalho a noite e creio que muitos tambem trabalham 😕

Highlighted

O Melhor horário seria das 22:00 mas a riot poderia deixar aberto das 20:00 até as 23:00 por exempo, esses horarios quebra muito por conta do trabalho e estudos...
Highlighted
Tropa
Tropa

não poderiam mudar os hrs de secta para as 20 as 22 hrs n?
Highlighted

Sobre o clash acho que ele poderia acontecer em dois horários do dia. Um neste horário as 6 da tarde que é realmente um horário lotado e outro no meio da madrugada que é outro horário lotado e isso salvaria a maioria dos jogadores que trabalham e/ou tem uma vida noturna ativa. Muitos jogadores do lol (Sei que não a maioria) são adultos e trabalham chegando pouco depois desse horário e tendo problemas pra confirmar presença.

Highlighted
Tropa
Tropa

entao cara, porém muitos também dependem de ir a lan house etc pra poder jogar, assim como eu e meu time. nos n temos um pc suficientemente bom pra jogarmos esse torneio em casa, e caso ficasse mais tarde. seria dificil para nós. pois ficaria mt tarde etc...
Todos temos nossos problemas, mas n podemos culpar a riot por causa deles.
Highlighted

O Melhor horario seria esse ai de 22 as 23h por ai... esse atual me fodeu, tava com expectativas pra jogar o clash, mas ja vi que 😕

Highlighted
Tropa
Tropa

aí me fode também, aula da faculdade começa justamente as 7hrs, vai ser um evento que só criança vai participar
Highlighted

Tinha que ser o dia inteiro
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também acho que a Riot deveria fazer uma votação de horários, por Exemplo ''Da 00h até 04h, das 04:01 até 8h" e assim por diante, juntar os horários mais votados e criar os torneios encima destes

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então, essa não seria a melhor opção porque a maioria dos jogadores ficam disponíveis nesse mesmo horário em que a Riot colocou, o que levaria a estaca 0...

Na minha opinião, deveria existir um segundo horário para cada dia, uma forma de compensar quem não pôde jogar no mesmo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Simmm, esses horários pra mim ficaram ruins tmbm porque trabalho a noite é pra mim só seria viável a partir das 00:00, ou pela manhã, o lógico não tenho como escolher entre trabalho e lol... Se não como iria sobreviver... E tmbm, como iria comprar minhas skins u.u
Highlighted

E tanta gente jogando clash podia ter como escolher horario. Sexta a noite e horrivel. ainda e semana muita gente tem compromisso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mas eu estudo no sábado estudo no Pedro 2 aí fica difícil pq só saio do colégio 16:10
Highlighted

os horários já definidos são melhores