Highlighted
Tropa
Tropa

Sistema de Tier não sendo respeitado

Bom vou falar de boa, não levem como choro até pq não é.

Montei um time de clash de ultima hora, eramos compostos por dois Platina 2,  dois Platina 4 e eu Diamante 4 nosso tier ficou setado como Tier 2 até ai tranquilos, tivemos alguns treinos e etc... No primeiro jogo notamos algo estranho dois diamante, dois platina e um bronze... e adivinha? claramente o bronze era smurf já que o mesmo tinha habilidade semelhante ao dos diamantes e hoje se repetiu novamente um prata jogando tão bem quanto os diamantes. 

Embora no final nós ganhamos a duas repescagem, acho meio sacanagem, pessoal não aguenta o proprio Tier e precisa apelar para tier abaixo simplesmente para ganhar... E sim eu compreendo que um time composto de platina tem possibilidade de ganhar de um diamante mas não é bem assim que a banda toca.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sistema de Tier não sendo respeitado

Pra entrar no Clash, o cara tem que confirmar o número de celular e TODAS as recompensas de torneio só podem ser dadas a conta vinculadas.
Se o cara se dispôs a colocar o celular na conta smurf, parabéns à ele; pois não poderá receber premiações e/ou participar do Clash na sua conta original.
Além disso, quanto mais alta a Tier, melhores os prêmios.
Quem perde mais é ele.