cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou contra Fase de análise no Clash

Boa noite, hoje decidi vir até aqui para expressar minha frustração com o sistema de análise no Clash.
Até hoje acho essa ferramenta algo injusto no sistema, não apenas por eu ser um monochamp, mas por diversos fatores que tornar o sistema falho.
Hoje vemos um cenário muito forte dentro do Clash, onde muitos são benficiados por esse modelo.
Um exemplo é alguém que tem facilidade com 1 ou 2 Champs e que não são nada meta, porém sua maestria é de no mínimo 4 tiers dentre os demais campeões.
No game onde você não tem noção dos melhores picks inimigos (solo/duo/flex) esses campeões são quase impossíveis de serem banidos, mesmo com a enorme quantidade de Smurfs no servidor.
Diferentemente do Clash, onde Smurfs ficam ainda mais em sua zona de conforto, pois ao verem aquele "monochamp" com sua conta principal apenas precisam retirar esse ponto a favor do adversário e simplesmente montar no inimigo.
A falha está, o player que ultiliza sua conta principal e depende as vezes de uma pool minúscula, estará catastroficamente longe de um Smurf que tem sua pool enorme. Uma conta oca sem informações exatas por se tratar de uma Smurf vai reinar acima de um simples invocador que não possui boas habilidades, além do seu "mundo 8m de maestria".
Eu particularmente me sinto muito prejudicado por essa ferramenta. E vocês, o que acham?
Esse sistema incentiva o uso de Smurfs e não o encorajamento de crescimento individual da pool de cada invocador.
4 RESPOSTAS
Fã da Gretchen
Aronguejo
Aronguejo

concordo quase tudo com vc, realmente é muito triste a gente q tem uma pool curta muitas vezes acaba penando pra vencer algo, ainda mais quando o ban é target, mas apenas um motivo faz eu entender essa maneira da riot lidar. É UM CAMPEONATO, a gente precisa aprender a jogar com vários personagens pra vencer um campeonato.
e sim, sobre smurfs é foda, a riot precisa trabalhar melhor nisso pra evitar q entrem em contas aleatórias pra vencer o clash

O clash foi criado para ser semelhante ao campeonato por isso tem a fase de analise, se não tivesse isso seria apenas uma ranked flex, sou mono champion também por isso que nem jogo clash mas seria chato tirarem pois iria se transformar em um modo de jogo normal.

Eu estava conversando com um amigo meu, será que não seria interessante alguma ferramenta pra ambos os lados, algo como ocultar um campeão chave pro time.
Cada time pode ocultar um campeão chave, tornando ele alvo ou não, apenas claro se usarem outras ferramentas que não seja o gráfico do evento. Pelo menos ajudaria a passar um campeão extremamente importante pra formação do time. Eu e meus amigos temos muitos campeões, a diferença é, eu tenho um pick muito específico que torna a minha escolha extremamente Flexível e poderosa, algo que não consigo fazer com nenhum outro campeão.
Infelizmente sou penalizado de uma forma tão grande que a diferença de derrota de uma partida se torna iminente.

É triste mesmo, nunca consigo jogar com meu singed por isso, mas acho difícil. Como é baseado em campeonato acho bem impossível de acontecer, a ideia do clash é ter vários campeões para poder utilizar, também fico triste por não poder jogar sendo mono mas infelizmente faz parte de um campeonato.