cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Também sabemos parabenizar! (carta à Riot)

Não sou muito de escrever em fóruns, e nem sei muito como fazer isso, mas hoje me senti no dever de vir aqui falar sobre o que estou setindo.
Como um jogador de LoL há vários anos, eu sei que pegamos pesado nas críticas e que reclamamos muito seja do Client, de mecânicas de jogos, novos champeons, ou da quantidade de skins da Lux...
Porém hoje, após terminar a chave do Clash com meus amigos em segundo lugar eu quis vir aqui dizer que também sabemos agradecer e parabenizar. A mecânica, ideia e interface do clash deve ser motivo de orgulho para vocês! De todos os jogos que já joguei na minha vida, nunca vi nada parecido. A emoção sentinda por ganhar uma partida ao lado dos seus amigos, de subir na chave esperando seu próximo adversário e até de perder, mas com o sentimento de que fizemos o máximo possível ao nosso alcance...
Parabéns, Riot. Me dá arrepios lembrar das partidas que joguei hoje e saio com o sentimento de que posso melhorar e de que vou. O clash é uma nova fase do LoL e vocês estão no caminho certo!

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que falta algumas coisas pro Clash ficar 100%, tipo um sistema de Pause e um melhor gerenciamento de equipe, porque vejo muita smurf burlando o sistema.
Highlighted

Sim, com certeza. O intuito do post é que além das críticas, o clash também merece ser parabenizado, não excluindo a necessidade de que o sistema dele ainda tem muito pelo que melhorar.
Highlighted

Eu concordo com você, é uma experiência incrível jogar com os amigos, sem falar que o nível das partidas aumenta drasticamente até no PRATA/GOLD, devido a comunicação e calls, é muito daora jogar LoL em um nível estratégico desses e ainda mais ao lado dos amigos.
Eu ganhei o clash com um penta da minha main e tô feliz até agora

Highlighted

nice
máximo que consegui foi um quadra e olhe lá kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Tem razão, só ouço elogios desde que os testes resolveram os bugs maiores. Parabéns!
Highlighted
Lenda
Lenda

Pena que as recompensas do Clash são bem.... modestas.
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

Eu concordo com você, é uma experiência incrível jogar com os amigos, sem falar que o nível das partidas aumenta drasticamente até no PRATA/GOLD, devido a comunicação e calls, é muito daora jogar LoL em um nível estratégico desses e ainda mais ao lado dos amigos.
Eu ganhei o clash com um penta da minha main e tô feliz até agora

Seu penta foi icônico, amigo!

Pena que rolou treta no meu time na hora do clash de domingo e não pude participar. Mas no próximo... quem sabe?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou apaixonado pelo clash. A sensação, a adrenalina de competir em equipe é sensacional.