Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Highlighted
boa **cogumelo do teemo** kkkkk
Highlighted
acho que n jogamos
so acho msm
Highlighted

e vcs me dão um orb mds rito arruma esse client por favor falando que eu fiquei em 4 lugar isso é ridiculo

Highlighted

Highlighted

Tira esse CLASH e deixa o URF pra Sempre.

N  tem que mudar nada e deixar ^^

N Buga n cai tudo e n acaba com o rolê dos outros.

Highlighted
complicado novamente a ritogomes trollando no clash
Highlighted
Highlighted
toda travada seleção de campeões meu time tdo tentou kitr pra ver se saia desse bug....riot ,quando assunto é clash, vcs só dão decepção
Highlighted

aq tbm ai eu saio e aparece uma atualização q n carrega .-.

Highlighted

@Riot Games, mas uma vez jogando o fino  com o clash, porem eu nao quero urf dessa vez
x1 valendo o Hexakill?:Champion130:

Highlighted

O Clash bugou durante os picks de todos do meu time por um tempo, ai depois apareceu pra eles q foi pickado corretamente. Teve jogo? perdemos? ninguem jogou...

Highlighted
meu time tmb nao conseguiu entrar no clash
Highlighted
Infelizmente o clash não funcionou aqui também, montei equipe ficamos treinando o dia todo.
Highlighted

O clash bugou, 4 pessoas do meu time cairam e o outro time ganhou em 10 minutos com 3 pessoas a mais, quero meu ticket de volta e as recompensas do beta

Highlighted
Tropa
Tropa

Meu time estava no cliente quando derepente travou! ficou parado por uns 20 anos e quando voltou todos estavam com seus campeoes confirmados! Imagem do Cliente

Highlighted

vcs perderam sem jogat ytbm?

Highlighted
aqui mesma coisa, tem um amigo que entrou mais cm campeão aleatório
Highlighted

Sério que todos os modos competitivos que vocês criam para os players bugam???? Parabéns aos envolvidos no Clash! pior que o joga junto. você desmarca compromissos... marca com os amigos e isso... nota 10. A Equipe está de parabéns.

Highlighted
Faltei o Jiu Jitsu pra jogar com meu time e a rito faz dessas. muita incompetencia com os servidores... só no BR que ta assim... tinha q ser ne.
Highlighted
aqui também, e teve dois caras da minha lista de amigos que estão em partida do clash