Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Highlighted

A mesma coisa aconteceu comigo!!!
Highlighted
BORA DE URF RAPAZIADA
Highlighted
Não consigo jogar nem normal game. Além de insistirem em um modo que nasceu morto atrapalha também quem não tem nada a ver com isso, muito bom!
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu time se preparou testamos as maquinas em partidas todas possuem otimo desempenho . Na hora de iniciar a partida o evento nao acontece e ainda somos taxados de perdedores ????? Como assim ? Dedicamos tempo , foi dificil de organizar para o evento e isso acontece ? Como ficamos ? como o suporte vai se portar ? vai simplismente nos dar um orbe qualquer e achar que vamos engolir isso. esperava mais ....

Highlighted

Estavamos na seleção de campeões para o clash, quando o servidor de vcs parou, quero saber o que vai acontecer, pois depois que reloguei no launcher, o time de la estava com 3 conectados e o nosso nenhum, perdemos o jogo devido a isso, quero saber o que vcs vão fazer? ??????????? me organizei para poder jogar o clash, porém eu sei que está em beta.

Highlighted

perdi tempo da minha vida pra joga . perdi dinheiro porque trabalho q vergonha .estou muito decpsionado riot .tao grande assim . tragico!!!!!!

Highlighted

Já presenciei vários bugs, lags, travadas na tela de carregamento, e agora esse palhaçada do clash. 

Como uma equipe gigante de vários funcionários deixa uma coisa como essa aocntecer... 

Lamentável....

Highlighted
Tropa
Tropa

Perdemos uma partida sem nem entrar para disputá-la...

Houve um crash durante o pick dos campeões

Highlighted
RIOT NÃO
VAI SER PRONUNCIAR NADA A RESPEITO?
Highlighted

ganhei em 4° sem nem ter jogado 

Highlighted

O jogo travou 3 vezes nos picks antes de começar e meu time não conseguiu conectar,time inimigo logou e passou de fase entrou 4 caras lá e tomo meu time tomou dc '' por nenhum motivo '' eles passaram e ganharam sem fazer nada e meu time tomou punição por erro do proprio lol?

Highlighted

Tomei banho e jantei as pressas, pra no fim travar

Skyan
Highlighted
Meu time se preparou testamos as maquinas em partidas todas possuem otimo desempenho . Na hora de iniciar a partida o evento nao acontece e ainda somos taxados de perdedores ????? Como assim ? Dedicamos tempo , foi dificil de organizar para o evento e isso acontece ? Como ficamos ? como o suporte vai se portar ? vai simplismente nos dar um orbe qualquer e achar que vamos engolir isso. esperava mais ....
Tropa
Tropa

ISSO SIM É A CHENOBYL PLMDS

VÁRIOS TIMES GANHARAM INJUSTAMENTE POR CAUSA DO BUG, E AGORA? VAI FICAR POR ISSO MESMO?

TO MUITO TRISTE E DESCEPCIONADO, A RIOT DEVERIA DAR OUVIDOS A COMUNIDADE E INVESTIR EM ALGO QUE A COMUNIDADE GOSTOU, COMO O NEXUS BLITZ E UM NOVO MODO DE X1 E A INTRODUÇÃO DE MAIS MODOS ROTATIVOS

MAS A RIOT JA COSEGUIU TRANSFORMAR O LOL EM ALGO DIVERTIDO PARA ALGO COMPETITIVO INFELIZMENTE, UMA PENA, EU E MEUS AMIGOS ESTAVAMOS ANIMADOS, AGORA SÓ NOS RESTA JOGAR ARAM 

Highlighted
REAL Q CLASH DLÇ EM BUG AKI
BUG AI ?
Highlighted
o meu travou muito, foi na hora dos picks e ainda caiu.
e ainda agora não consigo ver sobre o clash no client
Highlighted

SIM TRAVOU E TODOS FORAM DESCONECTADO ...: :Iten3070:

Highlighted

Highlighted
AGORA RIOT DA URF PRA NOS
Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.
Highlighted
CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA PLAYBOY
zuera
Só to vendo vdds