cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

TA DE ZOAS NE?

Highlighted

A gente ficou na seleção de campeões e no ultimo pick do outro time, a pessoa nao pickou, em partida normal ia kitar, mas ficamos presos até que apareceu só pra mim que teve seleção automática, mas não apareceu pros meus companheiros, até que saiu da tela de carregamento e apareceu orbe pra gente, que sumiu logo em seguida, ou seja, não jogamos clash e ficamos desapontados!

Highlighted
Tropa
Tropa

o meu time conseguiu reconectar e o time inimigo tbm exceto pelos 2 mid laners entao minha equipe ira passar de fase e ganhar as recompensr ou nao?

Highlighted
Bug total
Highlighted
meus amigos deixamos de estudar pra prova de amanhã pra jogar o clash... Mds
Highlighted
Riot ta de parabéns hein hahaha, perdi uma partida free por causa desse travamento e além de perder meu tempo perdi a vontade de viver, eu e meu time nos esforçamos muito para chegar até aqui, foi uma longa jornada, perdemos aula, trabalho e dinheiro, muito obrigado por nos decepcionar mais uma vez sempre confiamos em vocês xd
Highlighted

QUERO REEMBOLSO 

Highlighted
Reinicia isso tudo para amanhã até sábado
Highlighted

ae rapaziada do league of legends quem acha q a riot deve refazer esse clash por conta do bug e envolver todas as equipes que não jogram!! vamos fazer algo para que elas possa refazer o clash novamente !!!!!! 

Highlighted
O meu bugou, deu Autopick, e ainda so conectou 2 do meu time, do outro 3. No fim se tornou um jogo 5x2
Highlighted
lamentável

Highlighted
Nos banimentos aki tbm e não da pra jogar mais nada
Highlighted
nem tivemos a chance de tentar ganhar ;-; travou para todo o time e ainda o sevidor ta meio bugado
Highlighted

gg server, so foi querer jogar que o server teve um ataque cardiaco, ele morreu e nem abre mais, foi bom conhecelo server br cheio de player toxicos, bye bye xd xd

Highlighted
Você sabe que isso é um BETA, não é? Justamente feito para testes e ver o comportamento do servidor e estrutura do jogo para ser otimizada quando de fato lançar. BETA, sujeita à erros.
Highlighted
Os caras fizeram arongueijo pra levar nossas torres do mid lvl 2 kkkkkkkkk
Highlighted
Mano, aconteceu isso cmg. E soh por causa disso levei ban de 20 min
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Putz gente, desiste do clash aí. Serião, já ta ficando chato.

Highlighted
Tropa
Tropa
O MEU ESTAVA NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES AI BUGO, E O MEU TIME TODO VOLTO PRA TELA INICIAL
Highlighted