Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo bugou 2 vezes nos picks e bans, e simplesmente voltou para a tela inicial do lol e perdemos, ai sim 

Highlighted
O meu deu a mesma. Coisa mas quando voce vai olhar no suporte ta falando que o servidor ta OK.

Anham ta mesmo
Highlighted

Caraca RIOT GAMES outra vez ..... o jogo buga e quando volta meu time ta com derrota ... ?????? cada vez pior o servidor de vocês !!!!! 

Highlighted
Po tem muita gente que ganhou troféu e alguns nem logaram dai e contra e fo... isso os cara ganha varias coisas e o pessoal que foi bugado nãoi deu certo.
Highlighted

Travou no banimento, na selecao de campeoes, e ainda soh por causa disso peguei banimento de 20 min.... E ai Riot ?

Highlighted

Reportada , abandono de partida .

reporta ai troll ! pf 

Highlighted
GG RITO GOMES
Highlighted
e a segunda vez o negocio e dar uns frag de skin aew ou algun icone zuado
Highlighted

todo meu time mega animado pra jogar o clash, Puum. do nada todo mundo cai e a gente ganha uma orbezinha com 3X de vitoria de xp ? tá de sacanagem né ?
Man Sad

Highlighted
como perdi se nem joguei? kkkkkkkkkkkk
Highlighted
Mano o meu a gente perdeu por causa que o jogo não saiu da sala da banimento e ainda meus amigos receberam Leavebuster!!
Oque a Riot Ta fazendo mano Pelo amor de deus...
Highlighted
lamentável

Highlighted

Então riot, clash vai ficar assim mesmo?? terceira vez que tem clash no jogo, e tem o seu terceiro fracasso???
Cá estava eu no clash com meu time, quando o jogo caiu na parte de banimentos do time inimigo, ficou fora por uns 8 minutos, logo depois voltou já iniciando o jogo, com meu time com os champs já selecionados e tudo aleatório.
Mas o meu time todo tomou dc, e só eu consegui iniciar a partida, ficou eu vs 1 renekton, mas logo depois o time inimigo todo conseguiu se conectar, assim ficando um 5x1, e meu time só conseguiu entrar na partida quando o time inimigo já estava no nosso inibidor, que por sinal já estava quebrado, isso vai mesmo contar como derrota? mesmo tendo sido por conta de um bug que o jogo deu?? por conta de um erro do próprio jogo, os jogadores perdem ? são 3 vezes com esse evento horroroso no jogo, e as 3 vezes deram fracasso... estão focando muito na porcaria dessas skins, e esquecendo dos bugs do jogo :Champion64:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O clash já foi amaldiçoado, desistem.
Highlighted
Vou ficar com o ban mesmo soh por causa disso ??????
Highlighted

Falo nada em rito....

Highlighted
Tropa
Tropa

E so esquecer o clash e trazer o URF original porque se voces falam que o URF e ruim para os jogadores imagina o clash.

Highlighted
cliente inteiro bugo, até o forum ta lerdo. essa merdda......
Highlighted
creio que tenha sido algum problema de ovreflow, supoerlotação do servidor, eles se prepararam tanto pro clash, uma pena ter acontencido isso
Highlighted
O Foda é ainda voltar com Derrota ....... Servidor cada vez pior