cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
aconteceu s minha equipe ficou em 4º
MrNinter
Tropa
Tropa

O que acontecerá com quem não pode jogar por causa do bug do Clash na partida do mesmo?

Eu e minha equipe acabamos por travar na tela de seleção de campeões e terminou ali.

Reconectamos e estamos bugados.

Mas, o que acontecerá conosco em relação ao clash?

Valeu riot!! fiquei ate agr esperando pra isso...
Meu travou TBM. Pelo amor de ODIN riot!
Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Negão
Tropa
Tropa

To a 10 min na tela de login só na mensagem de autenticando... Mais um clash e mais um fracaço. gg

Injusto meu time perder sem jogar...não é justo
O titulo explica tudo memo
Te entendo jovem.. meu time passou a mesma coisa..
Váris pessoas ganharam o clash. o meu bugou na tela de banimento
JohnyyBravo
Tropa
Tropa

Acabei de perder a primeira partida de Clash por conta do servidor da Riot Games que,,infelizmente, não deixou 2 jogadores do meu time jogar...FRUSTANTE

VISION4RIO
Tropa
Tropa

galera tentem não floodar as mesmas coisas sempre já que a riot já está ciente do problema, mas acho que deveria dar uma compensação pelo erro que não seja simplesmente pôr um modo de jogo rotativo como da última vez, já que nesta foram derrotas e muitos times venceram porque não havia inimigos, simplesmente juntaram na rota do meio e levaram antes dos 15 minutos.. acho viável um conjunto de chave e baú hextec ou algo parecido, porque pelo que vi contou para o clash as vitórias e derrotas das equipes, acho que isso é um para a riot como empresa e como equipe.. vocês precisam dar um jeito de recompensar os jogadores para reconquistar a confiança que foi depositada, pois vocês sabem que muitas pessoas desmarcaram compromissos e faltaram outros eventos para poder jogar o clash.. abraço

Kradthyo
Tropa
Tropa
minha partida foi um 3x4 durou um total de 13 min e vocês não podem fazer nada a respeito, todos esse meses trabalhando nisso, achei que esse teste seria divertido porém foi ridículo, deixo aqui minha indignação
Complicado continuar jogando um game que te dar tanta dor de cabeça e 0 diversão.

essa merda de serve br n tem gente qualificada pra isso pow o serve brasileiro n tem capacidade alguma pra isso sendo sincero se volta cm o clash volta cm ele arrumado RIOT

se tem gente q ganho por conta disso.Eu espero q as pessoas preujudicas cm isso tenha a mesma reconpensa de quem ganho direitos iguais carai  so assim pra ninguem sair preujudicado ;(

Clash Bugou, eu estava muito animado, pensando que finalmente iria dar certo mas quando eu estava todo impolgado.... deu erro ahhhhhhhhhhh, eu estou muito decepcionado, pela terceira vez a riot decepcionou muita gente, MUITA mesmo e eu sou uma delas, pensa no esforço da galera para juntar um time, treinar e agendar horario(pois tem gente q trabalha, faz faculdade e etc) pra chegar na hora ISSO. iniciou a partida e tals só que meus amigos n conseguiram conectar só eu, então ficou 1x4(do time inimigo um n tinha conseguido conectar tbm) então foi assim até q depois de um tempinho um amigo meu conseguiu, ai depois de mais um tempo, outro conseguiu entrar até que no final entrou mais um e ficou 4x4, só que era tarde demais, quando isso ocorreu todos do time inimigo tava nivel 9 e 10, e tinham chegado no inibidor já, e por conta disso perdemos.

Clash ta mais lagado que :Champion130: no bronze 5

Sr Elijah
Tropa
Tropa

MEU JOGO ATUALIZOU FALTANDO 3 MIN PRO CLASH E VOLTO PRA 75 % DEPOIS DE JA TER ACABADO AE N DEU PRA COMFIRMAR A PARTIDA DO CLASH E O SERVIDOR ESTÁ TAO LAGADO Q NINGUEM TA CONSEGUINDO JOGAR 

sim riot simplismente o clash estartou de boa mas na escolha de campeoes o jogo de varios invocadores e com isso dando a vitoria para ums times e derrotas para outras.

eu acho isso um erro ja teve isso voçes tirarao ele para arruma e esta com o mesmo problema,estavamos anciosos para joga pois nois do elo baixo nao podemos jogar o cblol ou outro campeonatos,por isso espero q vc resouvao isso rapido e os time q n poderao joga sejao recompensados com algo diguino pois todos nois estavamos esperando e tiramos nosso tempo para joga e acontecer isso

vcs não sabem preparar o modo de jogo, nao conseguia reconectar e ainda vcs me reportam, ta de brincadeira, uma bosta de servidor 

Todooroki
Tropa
Tropa

oi bbs tudo bem como ja esperavamos o clash nn foi oq estavamos esperando mas é isso riot tem q se conformar e esperar mais um tempo e para de fazer skin e pensar em arumar o seu servidor, meu time nem jogou e perdemos e pior ainda tem gente q tomou leavebuster ai riot oq vai fazer agora?