Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Trás o modo Urf pra compensar
Eu fui jogar o clash,e ele simplesmente bugou na tela de seleção
Logo em seguida eu reiniciei o meu computador para vêr se resolve e quando abro o lol me aparece isso:
Boa noite. Vim reportar um bug (o que já é de se esperar) do Clash. Meu time se chama MST (Lolzeiros do Sertão) e nós não conseguimos conectar na primeira partida do Clash e, quando digo "nós", quero dizer primeiramente Eu (:champion122:), Fidel (:champion1:), Helnnourn (:champion67:) enquanto somente a Nanu (:champion74:) e o Tristan (:champion119:) conseguiram. Quanto ao time inimigo, foi igualitário. Somente o ADC e o SUP conseguiram mas uns 5 minutos após, o time inteiro conseguiu enquanto o meu não. Peço que revisem esse bug e que dê como cancelado esse torneio que se tornou mais um fracasso. É ridículo dar a vitória a um time que conectou enquanto o outro não conseguiu, fora que não fora somente a minha equipe que sofreu com devidos problemas como podemos notar no fórum, no twitter e na página do facebook da RIOT.
Obrigada.
meu time perdeu os dois jogos do clash sem nem jogar, a primeira partida todo mundo caiu por conta do servidor e a segunda ninguém do meu time conseguiu logar, clash horrível
os q foram impossibilitados de jogar pela pessima qualidade do serviço, por ventura poderam jogar amanhã?
Caras, simplismente a parada bugou na seleção de campeões, não foi possivel trocar os campeões. Perdemos, pois os caras do meu time foram conectar com uns 14 minutos de partida e os caras ainda levaram Leaver Buster por ociosidade. Que vergonha...
vai ter q ter urf
Mano essa riot ta de sacanagem com a **cogumelo do teemo** dos Brasileiros só pode... travou na seleção o champ que eu nem cheguei a escolher, o ultimo que eu tinha olhando antes de pickar, eu fiquei, dai consegui reconectar nos 15 min, com um garen já monstro... como jogar assim ? uma vergonha, ja gastei muito dinheiro meu nessa **cogumelo do teemo** e somos tratados como **cogumelo do teemo**, sempre...
Olá pessoal, estou aqui para reclamar o clash de hoje era uma beta mais nós jogadores ficamos mais de 1 hora esperando para jogar isso e o tempo de uma partida ranqueada(5v5) normalmente. Pelo menos devemos ser recompensados com o mínimo que seja. Obrigado PedroReks.
Boa noite ! e para queles times que treinaram ..finds .. e ai na partida trava e nenhum deles consegue volta ao jogo ..e quando volta esta la como derrota .. oq sera feito? nosso caso foi este.. pelo jeito a riot nao vai fazer nada quanto a isto neh!