cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Divirock
Tropa
Tropa

Trás o modo Urf pra compensar

Eu fui jogar o clash,e ele simplesmente bugou na tela de seleção 

Logo em seguida eu reiniciei o meu computador para vêr se resolve e quando abro o lol me aparece isso:

Bobbio
Tropa
Tropa

Boa noite. Vim reportar um bug (o que já é de se esperar) do Clash. Meu time se chama MST (Lolzeiros do Sertão) e nós não conseguimos conectar na primeira partida do Clash e, quando digo "nós", quero dizer primeiramente Eu (:champion122:), Fidel (:champion1:), Helnnourn (:champion67:) enquanto somente a Nanu (:champion74:) e o Tristan (:champion119:) conseguiram. Quanto ao time inimigo, foi igualitário. Somente o ADC e o SUP conseguiram mas uns 5 minutos após, o time inteiro conseguiu enquanto o meu não. Peço que revisem esse bug e que dê como cancelado esse torneio que se tornou mais um fracasso. É ridículo dar a vitória a um time que conectou enquanto o outro não conseguiu, fora que não fora somente a minha equipe que sofreu com devidos problemas como podemos notar no fórum, no twitter e na página do facebook da RIOT.

Obrigada. 

Espero que devolvam o bilhete gasto...
concluímos a partida so q após isso o client bugou

meu time perdeu os dois jogos do clash sem nem jogar, a primeira partida todo mundo caiu por conta do servidor e a segunda ninguém do meu time conseguiu logar, clash horrível

Preaa
Tropa
Tropa

os q foram impossibilitados de jogar pela pessima qualidade do serviço, por ventura poderam jogar amanhã?

LuanSky
Tropa
Tropa
Clash totalmente bugado, travou na seleção de campeões para toda minha equipe, pouco tempo depois, apareceu uma mensagem dizendo que tinhamos perdido partida, na repescagem nem se iniciou a seleção e fomos eliminados
KYuTz
Tropa
Tropa

Caras, simplismente a parada bugou na seleção de campeões, não foi possivel trocar os campeões. Perdemos, pois os caras do meu time foram conectar com uns 14 minutos de partida e os caras ainda levaram Leaver Buster por ociosidade. Que vergonha...

JapaFeliz
Tropa
Tropa
Mano consegui entrar, joguei a partida, mas tava 2x3 no começo e dps ficou 3x5, dois amigos meus n conseguiram entrar, a tela ficava preta, e falava "AUTENTICANDO" e n saia disso, ai logo dps n conseguimos mais conectar nem sequer no cliente, ele n abre pra mim.... perdemos as duas, por conta da riot

sanchetta
Tropa
Tropa

vai ter q ter urf 

Mano essa riot ta de sacanagem com a **cogumelo do teemo** dos Brasileiros só pode... travou na seleção o champ que eu nem cheguei a escolher, o ultimo que eu tinha olhando antes de pickar, eu fiquei, dai consegui reconectar nos 15 min, com um garen já monstro... como jogar assim ? uma vergonha, ja gastei muito dinheiro meu nessa **cogumelo do teemo** e somos tratados como **cogumelo do teemo**, sempre...

TutDestroyer
Tropa
Tropa
Deixei de ver minha mãe antes dela viajar para jogar o clash, estou extremamente decepcionado com vocês, mesmo com muito tempo após o segundo erro, causaram grandes expectativas em todos os jogadores para isso. Lamentável.
pactwbr123
Aronguejo
Aronguejo
Aylinn por favor eu peço para que vocês deêm aos jogadores orbes de 1 colocado ou skins superiores a 975 RP pq desmarquei compromisso fiquei treinando por favor façam isso pq urf n resolve serio isso so desanima eu poderia ta pegando ouro no 3v3 mas resolvi jogar e testar por que eu estava curioso e confiante que vocês agora acertariam
Olá!

Todo mundo teve o problema com as partidas.
A.B Souto Maior
PedroReks
Tropa
Tropa

Olá pessoal, estou aqui para reclamar o clash de hoje era uma beta mais nós jogadores ficamos mais de 1 hora esperando para jogar isso e o tempo de uma partida ranqueada(5v5) normalmente. Pelo menos devemos ser recompensados com o mínimo que seja. Obrigado PedroReks.

Aqui também bugou, segue link do clipe de 5 segundos na twitch q gravei do bug: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/bd-p/Bugs
obs: ta bugado até agr, e n vou fechar nem tão cedo kkk

E sobre seu leaver... só segura essa pq a riot não fará nada a respeito, apenas lamentar xD
Ai moios dnv
Tropa
Tropa

Boa noite ! e para queles times que treinaram ..finds .. e ai na partida trava e nenhum deles consegue volta ao jogo ..e quando volta esta la como derrota .. oq sera feito? nosso caso foi este.. pelo jeito a riot nao vai fazer nada quanto a isto neh!

A riot conseguiu ferrar uma coisa que parecia ser super divertida, perdi 2 partidas por que ela não me deixou nem logar, por que fiquei numa fila de log, por que meus amigos travaram, por que perdi por K.O, por que ninguem conseguiu fazer NADA!
Digo o mesmo, sendo que nos entro 3x4 ainda com campões aleatórios. Eu e meu colega caiu campeões que nunca jogamos, fora travamentos durante o jogo, fomos sacaneados nesse clash mentiroso, perca de tempo da nossas vidas para uma merda que nunca funcionou e nunca vai funcionar.