cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
AsVoyer
Tropa
Tropa

Eu fui atingido pela bug que houve com o clash, o que me fez permanecer afk pelo tempo de bug, e por esse motivo ainda tomei leverbust, gostaria de saber se tinha algo a fazer, pois não vou ficar de leverbust sem ter caido e sim o seu servidor está bugado. Poderiam retirar o ban, pois foi erro de vocês.

Zeck
Aronguejo
Aronguejo
Thyrnot
Tropa
Tropa
Legal, o meu time inteiro não conseguiu entrar no jogo, quando entramos, já tinham 2 do outro time online e simplesmente não conseguimos jogar contra pessoas full farm e level muito mais alto
Mesma coisa aqui, primeira partida caiu na seleção de campeões, o jogo começou com os campeões e runas todos errados, de cada lado tinha 1 que não conseguia reconectar, no meu time fui eu, só consegui entrar depois de uns 15 minutos. Acabou que ainda conseguimos ganhar com tudo desorganizado, mas depois perdemos a segunda partida por WO porque o client simplesmente não funcionava. Frustante.
Wärwïck
Tropa
Tropa
Galera, é uma fase beta, logo, teriam vários bugs mesmo.. Querem ajudar, mandem feedback falando o que aconteceu.
No meu caso, percebi que a primeira travada foi no quinto banimento e a diferença dos outros banimentos foi que chegou perto de acabar o tempo de banir (chegou a 1 segundo), ai travou. Mas voltou depois de esperarmos um pouco e travou de novo na escolha de campeões... Não conseguimos jogar porque foi pra tela de inicio do client.
Gostei da ideia do clash e espero que dê certo um dia!
Valeu!
Kaniel Outis
Tropa
Tropa
Primeiro travou nos bans, ai depois travou meia hora quase pra começar a partida, tive que relogar eu e meus amigos para poder entrar na partida, entrei na partida com 20min de jogo rolando já, ai perdemos por os caras estarem na frente
kuronato
Tropa
Tropa

o clash caiu para todos, eu perdi minha chave e a repescagem sem ter jogado e ainda tomei leave brust

Estava com meu time preparado pra jogar o clash, eis que  vamos pros picks e bans, o lol trava, fecha sozinho, n abre mais, o jogo começa sem ninguém e eu tomo leaver buster por que o client não abre de jeito nenhum. Muito bom o Clash.

Eu ainda peguei leave Buster??? kkkkkkkkkk
meu lol ta bugado na vejo os amigos nem ip nem rp sempre assim

ala tu campeão, mais é os leave buster que tomamos com isso?

Mas e como relação a quem sofreu com o bug (ambos os times do meu jogo cairam, foi considerado como "empate" e ninguém conseguiu conectar), vocês vão procurar compensar tal erro?

Tá bom rito, mas o problema agora é que eu estou com leavebuster por não conseguir entrar no começo . Espero que retirem porque a culpa é de voces. Atenciosamente le games youtube
FINALMENTE um rioter se pronunciou ao caso. Tentem ajeitar isso rápido, queremos jogar logo. E que legal saber que os BR fizeram o maior teste, aí sim em galera. #Timedostroll Abraços.
:3
eu a mesma coisa mano... levei leaver buster de uma partida em que a culpa não foi minha de não ter logado, obviamente estava jogando clash com meu time aonde eu, meu jg e meu support não conseguimos conectar
Riot, jogo LOL ja fazem 3 anos, e sua falta de profissionalidade e respeito com os jogadores vem crescendo a cada ano, nao e atoa que estao perdendo publico para os jogos de battle royale, sei que isso foi o teste e nao tinha nenhum compromisso de verdade, mas ainda assim, varias pessoas largaram o que estavam fazendo para isso.

Vitoria pro time inimigo no clash por bug

aconteceu a mesma coisa comigo olha se n for pra fazer direito nem faz é ridiculo
so tenho uma coisa a dizer>>>kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fui competir dai na hr de banimento o jogo meu e dos meus amigos incluindo adverssario travou, todos com runa errada, sem contar q só 2 pessoas de cada time, puderam jogar dps de um certo tempo eu tento jogar, da certo só q levei ban de 20 min por 5 partidas sem merecer, pfv tirem isso da minha conta.