cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
leeararas
Tropa
Tropa
EU NAO CONSEGUI ENTRAR POR CULPA DE VOCES E AINDA LEVEI FILA DE BAIXA PRIORIDADE
Todo bugado preciso nem fala nada vou dormir q ganho mais flw chega de passa raiva
tinha um emote e bonus de xp, nada de mais.
Todooroki
Tropa
Tropa

decepcionante n poder ter nem se quer ter tido a experiencia de ter jogado no clash parabéns... #URFinvezdoClash

''Eba n vai ser divertido né'' 😕

o0 Hikami 0o
Tropa
Tropa

Boa noite,por conta desse bug do server fomos desclassificados da primeira semana.

Sou do time hookah family team ficamos 1/1 nas partidas sendo que na primeira partida não podemos trocar de campeão e na hora do carregamento não dava pra conectar só conectamos la pelos 7minutos de jogo ja na segunda partida não conseguimos nem logar no game por conta do server.

Gostariamos de ter uma revanche ou até mesmo remake da segunda partida porque isso foi injusto.

Tharraléos
Tropa
Tropa
Olá, só queria saber sobre o que vai acontecer com minha equipe, estávamos em seleção de campeões então na vez inimiga não baniram, e o League travou, e não acontecia nada, e quando voltou, não tinha mais partida e estava tudo bugado, então ganhamos uma orbe de 4º lugar, vai ficar nessa ou o que vai acontecer :? Desde já agradeço.
LeZuero12
Tropa
Tropa

Gostaria que vcs removessem o ban que eu tomei por conta do bug de 15min que ouve na seleçao de campeoes no clash estava tudo bem ate q bugou e caiu o meu login dps disso so conectou aos 9min de partida e ao acabar n entrou na partida seguinte e nisso recebi um ban de 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS de espera, a parte do bug entendo era um teste mas receber um ban é muita sacanagem e decepcionante para continuar a jogar sinceramente.

Obrigado.

é complicado... segunda vez já...
quero alguma recompensa, pois deixei de fazer coisas importantes pra me dedicar ao clash.
HVIC
Tropa
Tropa
Boa noite, queria saber como vai ficar as partidas de clash, pois na seleção de campeão, travou e eu e mais 3 membros da equipe fomos desconectados, e pelos resultados fico 1 x 3 na partida e nós perdemos, e ainda tem membros do grupo que ganharam ban, gostaria de saber como ficara essa situação?
C7T
Tropa
Tropa
perdi uma partida pq bugou e fechou o cliente sozinho, e pediu pra atualizar 7 vezes seguidas kkkkkk clash
Meu time bugou na seleção de campeões, o meu jg só conseguiu entrar no meio da partida e quando vencemos, o jogo ficou parado no espera por estatísticas, ficamos lá por um tempo e resolvemos deslogar e relogar para ver se voltava ao normal, quando fomos ver na aba do clash, tinhamos perdido a primeira partida e perdido a segunda por insenção, sendo que não apareceu nada para confirmar.
Não se mate cara, se você se matar não vai passar raiva dps no próximo bugclash da riot, e isso é apenas um teste também xD relaxa amigo e não morra \o
ShedowWoff
Tropa
Tropa
EI MAN SEU PORTUGUES É MUITO CHULO
Takaxxx
Tropa
Tropa
as vitorias e derrotas vão ser reiniciadas certo? por que tem gente que nem jogou
peterlauer
Tropa
Tropa

Entrei em uma normal game(escolha a cegas)  ja todo bugado, meu chat nao abriu,  mesmo assim consegui selecionar um campeão porém quando começou a partida meu LOL não abriu. pensei que podia ser meu Nootbook já que jogo no MacBook pro e nao é tao compativel, liguei meu outro notbook. mesmo assim nao entrou.. dps de muito tempo tentando consegui entrar.

*SURPRESA* cai em fila de baixa prioridade pois "abandonei"a partida

RIOT veja isso pois não só sou eu que estou reclamando.

mesma situação aqui, não entra no lol, que que ta pegando ?
Yruizada
Tropa
Tropa
Meu adc conseguiu entrar no jogo com quase 20 min, jogamos metade do game com menos um , perdemos e ainda tivemos que ler que foi fácil , uma baita falta de respeito tanto dos player que jogamos contra , quanto da riot, de não por pause e não chance de espera pra ele reconectar por falta disso , perdemos esse jogo que quase vencemos ainda com menos , vcs tem que rever pra o pessoal que foi prejudicado não seja mais prejudicado ou ajudar-los de alguma forma
SwordAngell
Tropa
Tropa

Porque peguei penalidade por causa do clash ?? Arrumem isso Por Favor

JHAMBA
Tropa
Tropa
Meu time ficou em quarto lugar sem ao menos a gente jogar, poxa rito e outros times ficaram em primeiro porque o time adversário estava todo off, por mim vocês cancelavam o clash, porquê muitos times foram prejudicados!!!
Não deu pra confirmar o champ, não iniciou a partida. nenhum do meu time conseguiu entrar, o time rival 2 conseguiram e 3 não. Resultado quando desbugou o jogo, meu time ficou como derrotado. ganhei uma orb. Mais queria jogar para tentar a vitória. Um absurdo que aconteceu hoje. Riot deveria nos recompensar pela perda de tempo., e todo o transtorno.