cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
aconteceu o mesmo comigo,e quando consegui logar estava lá,a notificação de leave ,pode isso?
uma vayne ai
Tropa
Tropa
como assim tem gente que nem crio time e ganho icone do clash, eu ganhei uma orbe so que o client estava tao bugado que eu nem consegui abrir deu erro, ai fui relogar e quando entrei nos spolios nao
tinha mais a orbe

quem ganha a repescagem pode jogar ainda ?

We Are Hope
Tropa
Tropa

Belezura Riot, passo 1 hr me preparando pro clash pra ele trava na seleção de campeões, ai eu quito pra tentar reconectar e minha senha começa a dar errada, mudei ela varias vezes e nada.

ai fecho o lol e quando abre ele começa a atualizar --' quando finalmente logo ja se foram 28 minutos de partida.

Otimo evento.

Realmente... Isso acabou com a Nossa partida, a Riot Games teria que arrumar essa mer**, Thanks...
Gastallk
Tropa
Tropa
bizarro isso ai riot, gasta tanto dinheiro com essa porrra,pra vocês ficarem de sacanagem com os players. VERGONHA
beleza, mas e o leaver buster q eu tomei por não poder iniciar a partida no clash?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais fácil você cair num vulcão e sobreviver do que a Riot te dar rp, se fosse assim imagine a quantidade de gente que não sofreu com esse problema
calma cara vo me matar nao e so a vontade msm kkkkkkkk simple brinks
HolyDaniel
Tropa
Tropa
Fiquei muito triste. Reuni meus amigos, passamos o dia todo pensando no draft. Fizemos os bans normalmente, os picks também, mas na hora de trocar os campeões (como no competitivo) não deu tempo, deu bug, um dos jogadores desconectou e não conseguiu voltar.
No segundo jogo, os 5 minutos de preparação não foram suficientes para que este mesmo jogador conseguisse voltar, então perdemos por WO.
Fiquei decepcionado demais com isso. Gostaria que riot pudesse aprender com o que aconteceu para evitar que este tipo de problema ocorra novamente.

Minhas sugestões:
- Mais tempo para preparação após terminarem os picks e bans. Se possível, a opção de aguardar a confirmação do capitão de cada equipe por um determinado tempo (FICAMOS MEIA HORA ESPERANDO COMEÇAR, POR QUE A PARTIDA NÃO PODE ESPERAR MAIS UM MINUTO?).
- Opção de confirmar que estão todos prontos antes de começar o jogo após a análise das equipes, desde que esse tempo não ultrapasse um período definido (mais uma vez eu lembro que ficamos esperando 30 minutos para o torneio começar).

Espero que vocês pelo menos leiam isso, pois minha intenção é somente evitar que os problemas que tivemos aconteçam com outros.

ps.: ignorem esse povo que está pedindo coisas de graça pela falha de vocês. O mais importante é a diversão do modo. NÃO DESISTAM DO CLASH, É MUITO DIVERTIDO!
Biell132
Tropa
Tropa
Então por causa disso eu tomei leaverbuster de 5 partidas de 20 minutos de espera eu gostaria muito que vocês removessem isso por favor.
De preferencia agora
por acaso o time de vcs era o GXY?porque eu ganhei desse time por WO
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Sabemos que o Clash deu problema e a Riot também sabe, não precisa xingar a empresa e muito menos fazer tantos posts, eles irão colher o feedback e melhorar o clash para que esses erros não aconteçam novamente, não se esqueçam, era um beta, um teste, era esperado problemas, por mais que não dessa magnetude, porém acontece, paciencia gente.

Meu Clash deu problema eu não consegui logar, mas ganhei uma bandeirinha, pude tentar participar do teste, ganhei bonus de vitoria, dos males o menor, agora é ter paciencia e esperar o proximo, por maior que seja a Riot eles não estão invulneraveis a problemas.

O ruim é gente como eu que deixou de fazer outras coisas esperando a partida e no fim não funcionou, denovo né. Vou ser bem sincero foi bem frustrante ( denovo outra ilusão)
E o que acontece com os que não conseguiram jogar devido ao bug ?estarão fora dos próximos jogos da semana ?

Aconteceu mesma coisa comigo

ShedowWoff
Tropa
Tropa

SEU DEMONIO DO INFERNO TOMA ESSE :Summoner1: PRA LIMPAR SUA ALMA E SEU ODIO E TBM TOMA ESSE :Summoner14: PRA BOTAR FOGO NA RITO Q SABE FAZER O DEMINIO DO JOGO BUGADO ESSE SATANAS SABE DE ND DE LOL E QUER INVENTAR JOGO RAPAZ VAI DA O CUUUUU E RIR PRO CARAI 

AGR QUERIA DIZER SOBRE SEU TEXTO 

ACHO QUE MEU PORTUGUES É MUITO CHULO PRA ENTENDER ISSO 

XD

eu também
Mustafah08
Tropa
Tropa

POXA RIOT, LAMENTÁVEL, MEU TIME TODO CERTINHO, JÁ NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES E TUDO BUGOU E FEZ COM QUE A GENTE NÃO PUDESSE JOGAR, DEPOIS DISSO, RECEBEMOS UM ORBE DIZENDO QUE FICAMOS EM 4° LUGAR? ENTENDO QUE ESTEJA NO COMEÇO DA PROPOSTA E SUPER APOIO, PORÉM ACHO UMA FALTA DE RESPEITO TREMENDA...

olha eu levei leaver buster sem sair de uma partida que no caso foi na seleçao de campeões do clash (que tava todo travado e eu tive que fechar o clinte ) .
mesmo eu fechando o cliente eu nao deveria levar leaver buste por que estava tudo travado.