cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Eu ganhei uma orbe que me deu 100ea, ganhei a bandeira do beta, um icone e bonus de vitoria, pra mim já está uma boa recompensa, afinal não perdi nada tentando.
mas cara pensa assim 3ª vez que da erro isso não é normal
Sim
e eu q peguei 20 min por esse msm motivo
NathannSouza
Aronguejo
Aronguejo

Fiquei bem chatedo, poo não consegui nem logar. Fiquei numa fila gigantesca. 

i miss chain
Tropa
Tropa
tanto tempo pra arrumar, e nada foi arrumado

"For my next trick I'll make their life bar disappear." - LeBlanc
EuComoOandr3
Tropa
Tropa
Está ciente e talz e quando vamos ficar nos os jogadores vamos ficar ciente? O que aconteceu perdemos ganhamos ? Pq não conseguimos jogar? Vai ter Clash de novo? Vamos conseguir jogar. ? Quem não conseguiu jogar agora quais providências vcs vão tomar?
sensory
Tropa
Tropa
"O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora...". Avisam que era um teste depois que deu ruim com todo mundo, porque a propaganda do Clash não falava nada sobre teste, todos nós estávamos preparados para esse momento, e os "sortudos" que conseguiram jogar por alguma razão inexplicável, irão ganhar classificações e benefícios de uma forma injusta. Me sinto indignado e não estou de acordo com o método. Sinto muito pelo Clash novamente ter falhado, porém o sentimento de indignação e injustiça volta como a da primeira vez, é lamentável.
Não é assim que fuciona meu caro jovem, *beta teste* participaram por conta própria, primeiro que quem perdeu universidade ou curso não deveria nem estar jogando, porque como uma pessoa conciênte, tem suas responsabilidades...

Eles colocaram como BETA TESTE, os organizadores deste projeto são humanos e não uma máquina, pessoas erram e mesmo que o erro volte eles darão 100% para tentar concertar novamente.

E o caso da bandeira, vamos se dizer que foi injusto sim mas pensando bem séria mais injusto pra quem ralou tentando reconectar e tentou jogar mesmo travando ou com champ errado, e como os outros times não entraram que não foi no meu caso eu joguei os dois jogos, segue a vida cara... não vai interferir em nada, isso só vai apenas virar pré-texto para ganhar icones e orbe... se for assim não tem o porque ficar fazendo o evento mesmo dando errado, porque se for pra ficar dando recompensa toda vez que errarem em algo, vai ficar muito sem graça ficar mendigando essa paradas para eles.

Realmente foi um baita progresso, 10% do server conseguiu jogar, é uma pessoa muito espera mesmo

Rule Breaker
Tropa
Tropa
Após o fim da primeira partida, a minha tela do clash / saguão ficou preta. Todas as outras funções da interface funcionavam normalmente. Após isso, meu time foi redirecionado para a seleção de campeões da segunda partida, mas eu não. Ao entrarem na loading screen, resolvi fechar e abrir o meu jogo, e, então, ficou dando password inválido ao tentar realizar o login, mesmo que eu conseguisse realizar o login no site da riot. PS: Região e idioma foram checados.
Os dois perdem meu caro ^^ espero ter ajudado em sua dúvida.

1º Jogo Ninguém conectou, dps de 3min, 1 de cada time conseguiu, e ficaram lá até só 7 min de game onde foi entrando 1 por 1 do meu time, e do time inimigo, acabamos ganhando pois se conectamos primeiro que eles.
2º Jogo o cliente não apareceu para um dos nossos e ele foi com um champ aletório de curar e fantasma(padrão rito). Dentro do game, lá pelos 10 min nosso ADC teve seu cliente fechado e não conseguia mais reconectar, aquele famoso bug, depois de 5min ele volta, mas o jogo já estava desandado, acabamos perdendo.
Abrir a Recompensa: Veio 200 essencias azuis, bônus de 3 vitórias e "algo", eu digo algo pois era a imagem de um Poro que não apareceu em lugar nenhum, emote/ícone, nada, não sei onde foi parar.

P0lly
Tropa
Tropa

Minha partida deixou de existir na tela de carregamento ... E meu time deixou de existir ... ta de sacanagem em lol

perdemos sim, tempo, paciencia e planejamento, afinal, reservei meu tempo pra jogar essa birosca
RAPNOVE
Tropa
Tropa
Cara eu perdi um jogo ganho porque seus servidores nao deixavam eu me conectar a partida , o minimo que podiam fazer seria dar uma recompensa sem ser ep ou bonus de xp para compensar um erro de vcs e que frustou muita gente que podia muito bem ter ido para a chave de 8 equipes
Eles avisaram muito antes que o evento não se passava de um evento mais dinâmico mas BETA TESTE.
Errar é humano não somos máquinas e espero que da próxima vez esteja tudo de acordo como você seja agradado meu caro jogador.

Seguinte:

Injusto ganhar as recompensas do Clash pra quem conseguiu ganhar a partida? Talvez.

O time inimigo tinha um Urgot e um Kah Ziks, que conseguiram logar antes de nós. Quando conseguimos logar, haviam se passado 10 minutos de partida, Urgot lvl 8 de Cutelo Negro e Item fechado da Jungle. Um Kah Ziks de Drackthar, lvl 8 também. Eu fui de Varus, por que não consegui trocar com o meu amigo que escolheu Irelia no top pra mim.

Resultado? Urgot não deu FP, e dava um tiro em cada um - estávamos lvl 1. Com muito custo, todos do meu time conseguiram conectar, até que a Lux inimiga conectou também. Ficou 5 x 3, com uma baita vantagem que os dois conseguiram em 10 minutos de jogo.

Ganhamos a partida. Foi chato? Foi.

Mas acontece. rs

Isso também é uma forma injusta de se impor contra esse erro que aconteceu.
então vamos ver oque vai acontecer...
TheDiiiz
Tropa
Tropa

Olá, já que o clash nao foi bem sucedido para alguns, não vale um URF?
❤️