cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Highlighted
Isso mesmo surgiram picks aleatórios e não conseguimos entrar até que voltamos ao lobby... Sacanagem, toda preparação mais o tempo de jogo pra nem sequer podermos brincar.
Highlighted
OK OBRIGADO
Highlighted
Nem tava jogando esse evento tava no aram para termina quest. 50 skins dai vem bug que fuldeu com tudo
Highlighted
Tropa
Tropa
Complicado travar nos Band, picks aleatórios e perder os bilhetes.
Highlighted
Tropa
Tropa
Affs Quero jogar ...............
XitadoBR1
Highlighted
eu consegui entra na partida e geral da minha equipe e da equipe inimiga entro
Highlighted
Tropa
Tropa
então pelo fato de vários invocadores terem caido devido a falhas do sistema vocês deveriam resetar o clash todos iriam gostar pois foi injusto pra muitos invocadores e eu fui um deles.
Highlighted
A Riot não está nem aí para quem foi prejudicado nessa bagunça toda.
Highlighted

Quem ganhou o clash por causa do bug fica com as recompensas? injusto isso em

Highlighted
Apesar dos problemas que ocorram, gostaria de dizer que fazia tempo que não ficava tão hipado com o lolzinho, curti demais esse clash e espero que a riot não desista de chegar em uma solução para os problemas, por que com certeza será muito divertido.

tmj rito!
Highlighted
Nao conseguimos jogar o CLASH , gostaria de saber se ainda ira dar tempo de jogar , antes do final da seasson ?
Highlighted
Melhor ir dormi do que passa raiva.
Highlighted

Como o teste deu errado pra grande parte das pessoas inclusive eu, pq certas pessoas mesmo com os bugs estão com as bandeiras ? acho q elas deveriam ser removidas pq fica injusto pra outras pessoas que n conseguiram jogar devido ao bug do clash.

Highlighted

Eu hj tinha acabado de tirar um buuster, dps desse fracasso do clash "n sei pq ainda insistem" meu jogo travou, fechei e tentei abriri dnv. E SIMPLESMENTE APARECE Q EU LEVEI OUTRO BUUSTER, É SÉRIO ISSO RIOT??????????????

Highlighted
Cliente Antigo ja, esse novo cliente pode ser bontinho tudo mais porém ta uma merda mano me desculpe falar riot games mas ta cheio de bugs ainda vcs sao uma empresa milionária e n tem programadores responsáveis suficiente pra fazer essa merda funcionar direito? só perdi meu tempo com esse clash n só eu como todo meu time vei a comunidade ta revoltada com o ocorrido varias pessoas desmarcaram ou deixaram de ir pra algo importante pra jogar e acontece isso q posso chamar de irresponsabilidade dos programadores
Highlighted
Na faze de bans e picks do primeiro jogo, qnd fui banir o ultimo campeão, a opcao “banir” nao dava pra clicar e bugou ali, ficamos mais de 10 min na tela de banir campeao e depois qnd saiu dessa tela, foi direto pra tela inicial, como se nao tivesse jogodo nada! E perdemos sem ao menos jogar e ter a segunda chance, como se eu nem tivesse criado uma equipe! E agora? Meu tempo perdido e frustraçao por nao ter jogado o Clash?? Pelo menos resposta eu espero.
Highlighted
Tropa
Tropa
Bom estou eu com meu time tudo pronto pra jogar vamos iniciar a partida e começam os bugs nos picks e bans por começar que já não pudemos trocar nem nada, mas entendo isso aconteceu com vários, o que não entendi mesmo de forma alguma é, sem fazer nada (quitar, fechar o game) simplesmente eu e meu amigo Fixe (está nas print) fomos quitados da seleção de campeões, e logo em seguida recebemos um orbe, isso com os outros 3 membros do meu time lá parados na tela de seleção, resumo da ópera não pudemos jogar mais jogo nenhum e nosso time foi desfeito como se não tivéssemos participado, recuperando meus bilhetes, porém não recebendo as recompensas como a bandeira e o ícone. Coisa que eu sinto muito injustiçado por não receber, fora o tempo gasto para montar o time planejar o jogo não receber nem o premio por participação básico?
PRINTS PROVA:
http://prntscr.com/lcz8ti (minha tela com o bug)
http://prntscr.com/lcz91n (outra tela)
http://prntscr.com/lcz9ft (time inimigo, tela de análise)
http://prntscr.com/lcza0o (meu histórico, sem vestigios de Clash)
http://prntscr.com/lcza8k (sem nenhum dado na aba do clash sobre o time que sumiu)
Highlighted
Tropa
Tropa
Sei que o sistema Clash está em fase de teste, por esse motivo estou postando para reportar os erros que ocorreram durante minha experiência e de minha equipe.

Estava tudo ocorrendo bem até chegarmos na segunda rodada de banimentos, onde todos travaram e nosso capitão não conseguiu banir, então perdemos dois bans e os dois que faltaram escolher receberam campeões totalmente aleatórios, e no nosso draft haveria trocas de picks, o problema criou uma bagunça total prejudicando muito a equipe. Outro fato é que o time não conseguiu conectar ao inicio da partida e o ultimo a conectar entrou com quase 10 minutos de jogo, ressalto que o problema não foi com a internet e sim com o client. Não conseguimos jogar a partida de repescagem e perdemos por W.O pois dois dos meus companheiros não conseguiram se conectar no LoL após o fim a primeira partida.

Sair com o status de derrotado em uma situação como essa é frustrante. Nós criamos altas expectativas em torno do Clash, amigos que tinham parado de jogar LoL pela insatisfação voltaram a se reunir para jogar e se preparar para esse novo sistema de competição e só recebemos transtorno e uma péssima experiência. Espero que consigam ajustar esse sistema para que esses problemas não voltem a ocorrer, e seria muito louvável se vocês enviassem as recompensas de vencedores para todos que foram prejudicados, é o minimo para compensar a perda de tempo.

Espero que algum Rioter veja meu feedback e dê uma resposta para a comunidade.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Tem bugs de lentidao no carregamento das paginas do clash(centro, equipe, chave, vencedores), tem um bug q te diz pra tentar entrar mais tarde, o bug ja conhecido q teve na seleçao de campeoes, inclusive notei outro bug, na hora de escolher o campeao os 2 capitaes estavam com uma caixinha de ban do lado mesmo n estando banindo, e a "pretensão de escolha" n eh viavel no clash. Afinal 80% dos times pegam champions primeiro antes de pegar o champ da sua rota por estrategia, isso se chama ordem de draft, entao qnd acontece alguma coisa como o bug de ontem os jogadores vao todos com os champions errados. Por exemplo tive q jogar de soraka adc ontem(o pior eh q ganhei mas n vamos entrar em detalhes rsrs) entao seria mais facil se o sistema indentificasse sua lane, dos 5 campeos "pre-definidos" ele veria na aba de "seleçao de campeao" os adc mais jogados no ultimo patch por exemplo, e trocaria o champ pro adc do time automaticamente caso desse esses erros, claro q eh tudo mttt hipotetico, mas se for pra jogar com esses erros espero q eu n seja obg a ordenar meu draft por cada um pega seu champ pq isso eh mt vergonhoso para um ambiente competitivo q eh o clash. Espero q resolvam todos os problemas.
Highlighted
Tropa
Tropa
Made In Noxus Mono Darius 22 Champ jogo na rota do top platina 4