cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Pode me adiciona Made In Noxus mono darius jogo com 22 champ no top platina 4
Highlighted
Terá alguma recompensa pelos jogos que foram prejudicados
Highlighted
Tropa
Tropa
Na 1° fase de bans tudo normal, mas na escolha de champ travou. 3 jogadores do meu time entraram na partida sem escolher champ. Dos 5 apenas 3 entraram no jogo, uns 10 min depois os outros dois conseguiram entrar, mas a derrota já estava consumada.
Highlighted
por causa dos bugsplat que estava tendo ontem,eu perdi meus 25 emblemas do mundial,eu coloquei pra trocar eles em fragmento de chave,e o jogo bugou,quando loguei de novo perdi os emblemas todos e nao ganhei meu fragmento,perdi o dia todo pra juntar
Highlighted
Add lá soloq irmãos
Highlighted

Quando será o próximo teste do Clash ? dps desse fracasso que teve, as pessoas desanimaram mais do que a última vez.

Highlighted
Tropa
Tropa
Meu time conseguiu jogar a primeira partida, porém parte dos jogadores ficaram travados na tela de escolha dos campeões, tivemos que reiniciar o PC e conseguimos voltar já com vários minutos corridos, um dos integrantes do outro time só voltou quando a partida já estava acabando. Fiquei travada na tela de estatísticas, reiniciei novamente e acabamos perdendo por W.O pois não deu tempo de relogar. Ficamos chateados em não poder jogar a segunda partida, visto que nos deparamos com vários problemas ;(
Highlighted
Tropa
Tropa
Faz uma edição no post de entrada, para a galera entender que aqui é area de feedback e não procurar e formar times.
Highlighted
que triste isso, eu nao consegui jogar, mais fiquei muito nervoso na hora da seleção, mais na hora de inciar deu ruim, mais obrigado espero que resolvam logo.
Highlighted
Tropa
Tropa
Infelizmente o clash n teve um bom funcionamento, espero q os jogadores q tentaram jogar sejam recompensados
Highlighted
poh deixei de faze um baguiu top com minha namorada pra da uma merda dessa!!
Highlighted
parabéns por escolher bem suas preferências
Highlighted
Man ainda bem que deu ruim o cara do meu time picko lulu sem querer vey kkkkkkkk
Highlighted
Man ja to desistindo do lol !
Highlighted
Mais é foda eu e meu time ficou treinando para o clash e quando nos entrou na seleçao bugou tudo nos nao conseguimos pegar nossa comp e ainda nao teu pra trocar os feitiços e ainda fomos em lanes que nao sabiamos pq eu sou main top apareceu kog como escolha por causa do bug
Highlighted

Man e por essas coisa que o jogo esta deixando de ter jogadores ! aff estava ansioso :Summoner14:

Highlighted
Tropa
Tropa

Riot mano, bugou tudo aqui e eu ainda levo notificação de fila man? sendo que vocês que ferraram td

Highlighted

EU PEGUEI PUNICÃO POR N CONSEGUIR CONECTAR NA PARTIDA, VOCE PODE ME AJUDAR POR FAVOR? 

NICK: SL Mendes Loiro

Highlighted
Rito mano, que isso? O clash travou td e ainda tenho que esperar 20 minutos na fila??
Highlighted
EU FUI BANIDO DE 10 min pq a **cogumelo do teemo** do clash bugo e falo q eu fiquei afk a partida
mais se tava dando erro e nao dava para entrar aaaaaaaaaaaaaaaaaaa q raiva