cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Tropa
Tropa
Tive problemas durante o banimento e seleção dos campeões. Travou tudo, inclusive o voice e não foi possível acessar a partida.

RASALGHULBRbr add la

Tropa
Tropa
Eu entendo um pouco todos os problemas que podem acontecer com um teste nessa escala. Apesar de todos os problemas que ocorreram com meu time, como não logar, travar na seleção de campeões, etc, etc...""""ganhamos""" os dois jogos, pois o outro time estava tão afetado quanto nós, foi pelo menos engraçado.

Já é um grande avanço com relação as tentativas anteriores, espero que dê tudo certo para poderem lançar logo.
Oi
Barão
Barão
A solução é a mais óbvia:
Vocês devem fazer um LoL 2.0! O jogo atualmente tem códigos arcaicos e isso só causa problemas.
infelizmente nossa primeira partida caiu tres players (dois do meu time e um do inimigo) e só conseguiram tornar após 20 minutos em média que é no momento que creio que bugou o clash. Porém nossa segunda partida todos os dez jogadores conseguiram conectar normal. Eu realmente não me importo com loses ou algo do tipo e só vim comentar para caso seja útil alguma das partidas, visto que uma não funcionou bem e a outra funcionou da forma que deveria. Todavia se necessitarem de mais alguma informação que não possa ser obtida por vocês todos os cinco players do meu time concordam em ajudar no que for possível.
Não é a primeira vez que sai fora do ar, não da pra ficar pedindo acréscimo a gente tem praticamente 9 meses algumas horas é só pra quem ta desesperado

aqui tambem, bugo na seleção de campeoes!
se quando destravou, voltou pra parte inicial, e nao dava mais pra jogar o clash!
deixei de fazer minhas coisas, pra passar raiva

Tropa
Tropa
Aceito invite pro Clash.
Jogo de Suporte e Jungler
PYETRO IS MY SON Platina V.
Só chamar in game abração.
Exatamente, todos no meu time tiveram problemas e perdemos as partidas sem nem sequer termos jogado. Absolutamente ridículo! Quanto tempo a Riot teve pra consertar esses erros desde quando tentou trazer o modo ao ar na última vez? Bastante, pelo que me lembro. Pra agora se prestar a esse papelão novamente? Tremenda falta de respeito com os players que se programam, deixam de fazer outras coisas e ficam iguais uns palhaços discutindo sobre estratégias, banimentos e etc pra na hora não conseguirem usufruir do que foi prometido pela empresa.
Aconteceu basicamente a mesma coisa com o meu time. Só que foi no terceiro banimento e os caras do outro time conseguiram todos logar e ganharam a partida sem resistência nenhuma.
Situação semelhante a minha. Perdemos sem jogar a primeira partida, fomos pra repescagem e também não conseguimos logar porque estava tudo travado. Resultado: fomos eliminados como se tivéssemos jogado as duas partidas normalmente, coisa que não aconteceu nem de longe. Totalmente frustrante! A Riot vai perdendo cada vez mais a credibilidade em meio aos players por causa desse tipo de coisa.
por causa deste bug do clash algumas pessoas pegaram punição de baixa prioridade,vocês pretendem tiralas ou a gente msm q tem de tirar as 5 partidas?
Pelo visto vc faz parte dos 10% de felizardos que conseguiram jogar sem ter nenhum tipo de problema.
Concordo plenamente. Deveria haver uma forma mínima de compensação por todo o transtorno que foi causado aos jogadores em função do ocorrido.
É amigo, parece que 90% dos jogadores tiveram esse mesmo problema e eles estão fingindo que nada aconteceu. Tremenda falta de consideração com os clientes da empresa.
Endosso a colocação do colega em questão.
Tropa
Tropa
Apoiado! Hahahaahahaha
Concordo plenamente.
Tropa
Tropa
Eu acho que pelo menos os jogadores que tiveram problema para iniciar a partida deveriam pelo menos tirar o leaver buster, e como muitos jogadores disse, eles perderam compromisso para ter este desapontamento, poderiam fazer pelo menos algo a respeito com os jogadores que tiveram este problema.

travamos na seleção de campeões, mais um ano que minha equipe não consegue jogar triste