cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Highlighted
Aqui ocorreu tudo certo, apesar do Client lento por conta da alta quantidade de players (o que não deveria acontecer). Porém, minha unica duvida é: Sobre o troféu, como, quando e por que a equipe o receberá? Querendo ou não, foi uma chave de 6 equipes disputada e vencida (dois jogos jogados e vencidos por minha equipe), porém o que recebemos foi apenas a orbe e um ícone.
Highlighted
Eu imaginei que depois de tanto tempo desde a primeira vez, vcs estariam melhor preparados para esta vez. Uma completa perda de tempo, mais de uma hora de espera para o meu time nem conseguir terminar a escolha de campeões. Ainda mais absurdo é saber que por puro acaso, alguns jogadores conseguiram mais recompensas que outros. Entendo que vocês anunciaram como beta, mas não dar nem pra ser considerado uma feature, já que a maioria dos jogadores nem conseguiram usar. Isso não deveria nem ser saído do PBE nesse estado
NOPE
Highlighted
Tropa
Tropa
Então quer dizer q nas classificação vamos ficar como terminou depois do bug do jogo?
Highlighted
parece que sim riot fdp troll
Highlighted
E o icone por que uns vai conseguir outros não com erro " seus "!? vamos receber?
Highlighted
Tropa
Tropa
devido aos problemas com o clash tive problemas de entrar na partida e acabei levando leavebuster de 20 min, espero q seja removido
Highlighted
aaff como pode eu fique bugg na ora de bani aii osso cara do outro time tava dando gg com 10 minutos riot fdp pq não pausso ai não aia ter tanta confusão mas eles são burros e fdp que raivar eu jogo esse joga mas de 8 ano aff riot vcs não mudo nada tar a mesma merda de sempre ferdaputaa affffffffffffffffffffffffffffffffffff
Highlighted
Tropa
Tropa
estou muito desapontado com os servidores de vcs e esse cliente, como não conseguem fazer um evento?
serio e bem triste isso, me preparei o dia inteiro e deixei tudo no jeito pra poder jogar o jogo de vcs, eu só queria me diverti mas já tem tempo que não consigo sinceramente, estou bem desanimado com esse game, achei que esse Clash , iria me motivar a continuar pois estava bem animado, mas terminou de afundar todas as minhas esperas em relação ao jogo, espero que recompense todos os jogadores que perderam seu tempo na frente do pc, esperando por uma partida, e não diga que vão só colocar UFT pq esse negocio já esta chato já, pq qualquer problema que surge, pra compensar libera o URF, eu fiquei horas procurando um time pra jogar, e muita gente também deve ter ficado, esse e o meu "feedback' para vcs, mas nem sei pq to perdendo meu tempo, pq vcs não vão nem ler isso...
Highlighted
GG Riot
Highlighted
Tropa
Tropa
E quem nao conseguil jogar ontem, porque caiu do servidor ?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Não vejo a hora de jogar Clash
Mais sempre da no mesmo...
Highlighted
É Riot, se não for para colocar algo que serve não coloque
fica só dando esperanças, para depois deixar os player triste...
Highlighted
Ontem, mais uma vez o Clash acabando com o jogo...
Highlighted
Tropa
Tropa
meu clash bugo lindo ontem sacanagem
Highlighted
Chama la vcnaomesolanox1 se ainda der tempo
Highlighted

ressover esse pobrema aii fdp como pode eu e mue time bugg todos  aii naoda da riot burra mas de 4 messe para chegar e vazer essa merda que rivaaa afffffffffffffff ainda colocas meu time com campeão que meu time nao escoleu aff que fdp essa riot 

Highlighted
Tropa
Tropa

Oi Aylinn! 

Então foi uma experiência meio ruim por minha parte, até a tela de carregamento da primeira partida foi tudo bem, daí em diante deram vários erros no meu computador, autenticando infinito e tals, até eu reconectar.

O outro time estava com 4 AFK's então demos GG aos 10min.

Tive que relogar novamente, acessei a aba do clash para esperar a próxima partida. Deu uns 5min apareceu que ganhamos por W.O. e vencemos a chave, ganhamos as recompensas,etc.

O troféu não aparece no perfil, só a bandeira.

Enfim, foi isso, obrigado!!!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
To triste com isso 😞 já estava com o time fechado e tudo mais, mas fiquei sem luz das 16hrs até as 23hrs..
Highlighted

@lKillerRoox  escreveu:
aaff como pode eu fique bugg na ora de bani aii osso cara do outro time tava dando gg com 10 minutos riot fdp pq não pausso ai não aia ter tanta confusão mas eles são burros e fdp que raivar eu jogo esse joga mas de 8 ano aff riot vcs não mudo nada tar a mesma merda de sempre ferdaputaa

Highlighted
meu time também