cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted

E agora como fica RIOT?

To vendo mó galera com icone e bandeira do clash mas MUITA gente não conseguiu nem passar da seleção (eu e meu time). Se não deu certo pq tem tanta gente que se beneficiou? Cancela tudo então né, nada mais justo!

Highlighted
aff pq eles vai ganha mas do que a gente que não deu conta de participa ai e injusto aff fdp poraa riot
Highlighted
Tá, todo mundo ganhou um orbe, mas qual critério para quem ganhou orbe de primeiro lugar e orbe de último lugar? Foi totalmente aleatório! Muita gente com bandeiras nos perfis e ícone do beta, e a gente que não tem nem como conseguir? Sério que vai ser esse descaso?
Highlighted

@Aylinn e eu levei leaver buster por conta q n conseguir conctar ao clash por conta desse problema..... e eu n vou tirar n pq n foi culpa minha tem como remover pf ?

Highlighted
Parece que muitas pessoas não entenderam que isso foi um teste para ver como funcionava no servidor brasileiro, infelizmente o teste não deu muito certo, então com isso a Riot vai conseguir trabalhar em cima dos erros, mas parece que muitas pessoas ficam reclamando a toa, quem participou ganhou recompensas de qualquer jeito, não vejo do porque ficarem reclamando.
Highlighted
Só podem estar de sacanagem com isso de "Todos que participaram ontem receberam um Orbe."
E quem nem teve chance de jogar?
Não era a última chance de conseguir a bandeira e o ícone do beta? Não fizeram tanto alarde sobre isso para ter player? Obrigado hein...
Highlighted
Ai ce tem que ver quais abiguinhos se dedica ao jogo ou q podem jogar no horario, exemplo tenho 1 amigo q queria jogar mais como era anoite nao podia por causa da facul.. simples questão de qm pode e qm vai jogar, se vc n tem bastantes abiguinhos no lol tem varios grupos do FB, q podem te ajudar e fazer mais abiguinho.

Forte abraso
Highlighted
Tropa
Tropa
Vai ter clash hj?
Highlighted
O meu aconteceu a mesma coisa !! ainda por cima perdemos todos os bilhetes. E não ganhamos nada
Highlighted
Vai ter clash hoje 01/11 ?
Highlighted

Com esse teste eu recebi laeverbust e nn foi removido ate agora isso e que me frusta

Eu entendo que era um teste mais vcs deviam ter pensado nisso tbm 

Po fui na mo empolgação e nn consegui jogar com meus amigos e ainda tomei penalidade por um erro que nem foi meu isso é oq me frusta

Spoiler
Tira a penalidade que vcs me deram la namoral mesmo pfvr
Highlighted
Não terá as fases de 8 grupos hoje nem a de 16 grupos amanhã então né?!
Highlighted
alguns amigos meus e eu,recebemos a orbe,e quando a gente abriu,deu um erro e disse que o tempo da orbe tinha esgotado...
Highlighted

po riot ai e sacanegem minha equipe conseguiu so 1 participar da clash e ainda tomei ban de 5 partida por um erro de voces eai como que ica isso. ai o jogador tem qu ppagar por algo que nao fez ai e sacagem com o jogador em affffCat Mad

Highlighted
Olá Aylinn , Minha experiencia particularmente foi nao entender mt o por que do numero de celular da confirmaçao por codigo , e que os times ainda poderiam ter sido melhor equilibrados , nao posso reclamar de bugs pelo obvio fato de ter claro quer era BETA .
Highlighted

meu deus como é possivel, a **cogumelo do teemo** do clash n funciona e ainda da ban pelo amor de deus vao se foder!!!!!!

Highlighted
meu deus fizeram a merda clash errado e ainda fiquei com ban por causa de voces **cogumelo do teemo** ta de sacangem
Highlighted
amigo pf se voce puder me ajudar

acabei tomando leave buster por 5 partidas por conta nos bugs do clash

gostaria de falar com algum rioter sobre mas nao estou conseguindo

obgd
Highlighted
BOM SABEMOS DO ESFORÇO DA RIOT PARA COM AGENTE .
ESTAMOS ESPERANDO TUDO DAR CERTO ..
SEI QUE ESSES TESTES SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PRA VOCÊS E PRA GENTE .
E COM CERTEZA TUDO VAI DAR CERTO .
CONFIAMOS NESSA EMPRESA POR PROPORCIONAR ESSE GAME PRA TODOS NOS .
E SABEMOS QUE TODA NOVIDADE PRECISA DE AJUSTES .
OBRIGADO.
ASS: MAYCON MOTA