cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução
Com essa educação toda, eu casava.
Highlighted

Ir para a solução

deus

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
pq vcs não fazem uma bandera simbólica pra quem participou do clash, mas, não conseguiu jogar??!!
Highlighted

Ir para a solução

Já que vai ter teste do CLASH, nos EUA e NA, vcs poderiam trazer algum modo rotativo para compensar, mesmo sabendo que o ''CLASH FOI UM TESTE'', nós queremos jogar o CLASH tanto quanto vcs que querem que dê certo! Jà que vai ter la fora, tragam um modo rotativo, pelo menos pra gente n passar vontade xD

Highlighted

Ir para a solução
por que? eu estava tao ancioso, e vcs fizeram isso, muito obrigado
Highlighted

Ir para a solução

Po cara ,o cliente basicamente travou para todos do meu time e do inimigo na seleçao de campeoes . Alguns do meu time tentaram relogar, mas qnd o cliente abriu dnv nos tinhamos perdido e ficado em ultimo lugar. Perdemos o bilhete? Porque nem no historico apareceu pra mim  q eu joguei o clash, mas ganhei a orb. E o icone de invocador e a bandeira ? Como fica? vlw:)

Highlighted

Ir para a solução
O msm aqui . Decepcionante, ainda foi contado como derrota pra mim e nao ganhei nada so a orb
Highlighted

Ir para a solução
Eu queria muito o icone ;-;
Highlighted

Ir para a solução
n vai ter hj emtao ?
Highlighted

Ir para a solução
Talvez isso tenha sobrecarregado o server, não seria uma boa criar horários, jogos as 8 da manhã, 12h, 14, assim por diante pra dividir melhor e ajudar os jogadores que não tem um horário livre e tbm n deixar o server tão cheio, e separar por dias tbm, tipo partidas sexta pra alguns ai pra outra sábado etc, vc escolhe um dia e um horário pro seu time. Creio que deixar no mesmo dia e horário prejudicou mt o server
Highlighted

Ir para a solução

Talvez isso tenha sobrecarregado o server, não seria uma boa criar horários, jogos as 8 da manhã, 12h, 14, assim por diante pra dividir melhor e ajudar os jogadores que não tem um horário livre e tbm n deixar o server tão cheio, e separar por dias tbm, tipo partidas sexta pra alguns ai pra outra sábado etc, vc escolhe um dia e um horário pro seu time. Creio que deixar no mesmo dia e horário prejudicou mt o server

Highlighted

Ir para a solução

@LUCCI O MID@  escreveu:
n vai ter hj emtao ?

Não. O teste foi apenas quarta feira.

"Quem não controla os peões é um deles." - Cassiopeia
Highlighted

Ir para a solução

eu não recebi o orbe, como eu faço?

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

@LOLFRANGO 777
EUA e NA não ahsuahsuas

Highlighted

Ir para a solução
Boa, tmj pelo lolzinho cada vez melhor
Highlighted

Re: Fui Jogar Clash e olha no que deu....

Ir para a solução
Depois desse Clash minhas partidas em normal ou ranqueada congela e não volta, pior e que peguei 5 de 20
Highlighted

Ir para a solução
Aguardando ancioso pelo jogo e só alguns ganharam? lamentavel isso as recompensas teriam que ser as mesmas para quem teve erro e nao entrou tambem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Vergonha! Fiquei em fila de baixa prioridade por causa do problema!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Mas e minha equipe que bugou na seleção e não ganhou bandeira e só a recompensa minima? Vamos ficar sem nada por azar? Por não ter funcionado o sistema que vocês criaram? Isso é extremamente injusto, apenas um grupo de pessoas conseguiram por sorte e o resto fica a ver navios?

Highlighted

Ir para a solução
Mandei ticket com essa mesma frase, e eles disseram: "Por favor, peço que considere que desde o início foi avisado que este seria um teste.E, justamente por se tratar de um teste, não teremos compensação pela instabilidade." gastamos tempo criando time, desmarcando compromissos pra ganhar caralhas nenhuma.