cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Highlighted
ESSE CRASH TA FODDA !!!!
Highlighted
Highlighted

pow riot,jogamos 2x5 ate os 6,dps entrou mais um,mas os demais n conesguiram logar e ainda perdemos a partida porque n deu de dar remake,fora a escolha aleatoria,por favor arrumem isso:summoner1:

Highlighted

Eae riot como vai ser? lança skin, lança rework, faz um monte de atualização... Ai vem fazer essa **cogumelo do teemo** e buga pra todo mundo, vcs estão de parabens SERVIDOR **cogumelo do teemo**.....

Highlighted
O rito o flash bugou muito quero saber se minha equipe vai ficar como derrotada mesmo, porque isso é inaceitável.
Highlighted
O JOGO TA TODO BUGADOKK

NA RITO
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

Parabens por essa vergonha, passei mais de 1h para jogar, eu e meus amigos nos organizamos e nos preparamos pra chegar na hora e ficarmos todos travados no loby sem jogar, só digo uma coisa parabens pelo serviso e pela consideração com seus jogadores.

Highlighted

parabens rito por esse jogo maravilhoso e esse clash **cogumelo do teemo** neguin ,espero que alguem seja demitido por isso ,espero que exista urf pelo resto da era

Highlighted
e foda pior que deixei de sair com a minha mina pra jogar
Highlighted
o engracado que eles não se pronunciam sobre oque aconteceu...
Highlighted
Acho q bugu pra td mundo, agr e esperar e ver o rolo
Highlighted

Esse CLASH nao funcionou como sempre, como vai resolver isso Riot????????

Highlighted
Highlighted

Enquanto o time inimigo todo tava lá jogando e rushando mid pra dar gg, 3 jogadores do meu time tavam off por causa dessa empresa q lança um modo de jogo sabendo que vai iniciar mais de 10000 partidas ao mesmo tempo e não se prepara, **cogumelo do teemo** que pariu viu

Highlighted
ta na hora da riot para de lançar essa merda, so tem bug nessa bosta isso porq ja é milhonarios imagina se fosse meia boca
Highlighted

Eu quero urf no final de semana RIOT :Iten3070: :Iten3070:

Highlighted
Full travamento no rolé cara ! Sad total !
Highlighted

PQP Q RIVA, QUERIA TANTO JOGAR ISSO, AI DA ESSE BUG MDS...
TRAVA, NENHUM DOS DOIS GANHA E AINDA DESFAZ O TIME, DAI COMO Q FICA? VAI PRA REPESCAGEM? PERDE DIRETO? GANHA OS DOIS?
TEM Q DAR MAIS UMJA CHANCE AI

Highlighted

Cara, aconteceu o mesmo comigo e com os meus amigos Um deles, inclusive, disse que um de seus colegas (que estava em outra partida do CLASH), entrou sozinho numa partida, pois TODOS os outros NÃO CONECTARAM e ele rushou o mid. Ganhou em 10min. Bem, já é a segunda vez que isso acontece, realmente muito triste o fato. É um jogo muito bem trabalhado, mas não sei se eles passam 80% do tempo PENSANDO e 20% do tempo APLICANDO. Creio que é ao contrário 😕

Vamos esperar o resultado e, mais uma vez, as desculpas deles.