Olá, pessoal.
É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.
Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.
Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.
Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.
Isso que vocês estão fazendo é uma falta de consideração com os jogadores. Eu cancelei assuntos pessoais nas duas promessas do Clash. Perdi meu tempo arrumando time, um programa com meus amigos pra jogar isso e vocês vem com isso de novo.
Vou dar a minha sugestão:
Façam um teste BETA do Clash. Marquem uma data específica e um horário para fazerem esse teste (Clash) e AVISEM NO CLIENT "Devido aos problemas com a implementação do modo Clash, faremos testes no dia XX/XX/2018 às XX:00. Por conta disso, poderão ocorrer instabilidades no servidor, como já aconteceram." Aí vocês colocam o link pro forúm com mais informações, dizendo que caso ocorra falhas com a conexão e coisas do tipo, as derrotas serão consideradas "Derrota Impedida" e as vitórias terão redução no ganho de PDL, como vocês sempre fazem.
No dia do Clash, vocês pedem para que as pessoas participem para fazer esse teste e ofertem bônus de XP, Cápsulas, Chaves e Baús e coisas do tipo como recompensa por colaborar com o desenvolvimento desse modo.
Por que fazer isso?
É a segunda vez que vocês cancelam o Clash por problemas de conexão e afins. Já que vai dar merd*, que dê merd* ANTES do Clash começar para que vocês não cancelem UMA HORA ANTES DO EVENTO. Se é pra dar problema de conexão, que dê numa terça-feira de tarde/noite e resolvam o problema que estão tendo para que o Clash ACONTEÇA
Mano acho q vou ate parar de jogar isso... pq tipo, ja venho formando meu time a mó cota e agr vcs faz isso de novo com a gente? nem fique assustado, pq, sei q isso iria acontecer de novo e se não acontecesse tbm n iria ficar surpreso "Ah meu deus o clash vai começar" eu não iria ficara assim, ent de coração mesmo ou vcs ajeitam isso logo ou vou ter que dar um tempo pro League. sinto muito.
URF DE NOVO SEM SER URFEA
Bem é Como Dizem , A Terceira Vez da Sorte , Espero Que Na Proxima Vez De tudo Certo .
Os Jogadores Iram Ganhar Algum Premio Novamente ?