cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Highlighted

Responsabilidade la no teto
Highlighted

Cancela logo
Highlighted

Adianta nada da proxima vez vai cancelar dnv já é rotina 

Highlighted

caraca mais uma vez esse modo foi cancelado

Highlighted
Tropa
Tropa

LIBERA O URF PRA GENTE SENHOR COBRINHA !
Highlighted

coloca urf de novo ou ent desiste do fato de colocar um clash

Highlighted
Tropa
Tropa

eles podia coloca o urf
Highlighted

Cancela esse modo, vcs não tem capacidade pra isso não, tá vergonhoso,
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu entendo toda a situação de vocês não conseguirem colocar em prática o clash, mas com a informação passada por vocês mesmos, sobre a queda da conexão nas ranqueadas, eu fui prejudicado drasticamente com isso, pois uma das partidas que joguei hoje, tive 3 integrantes da minha equipe que cairam da partida e não tive a opção de "remake" com isso eu perdi a partida rankeada e ainda caí no elo... Como os jogadores prejudicados com isso (como eu) vão ser restituidos ?

Highlighted

se até o teste n deu certo nem vale a pena continuar

Highlighted

coloquem o urf q nos os desculpamos

Highlighted
Tropa
Tropa

E eu que comprei o ticket, como fico? No prejuízo, certo.
Highlighted

Nao Serao.

Passar bem.

Highlighted

DE NOVO VOCÊS CANCELAM O CLASH E DE NOVO EU PRIORIZO O JOGO PRA ME FERRAR DE NOVO, EU CANCELEI UMA VIAGEM COM MINHA POR CAUSA DESSE CLASH CARA, ANTES EU TIVE QUE FALTAR A FACULDADE PRA JOGAR ESSA BOSTA, E CANCELADA DE NOVO, POR TÃO ME TIRANDO MUITO, E EU SEI MUITO BEM QUE NÃO FOI SO COMIGO, SE FOR PRA CANCELAR ALGO CANCELA NAO FALTANDO 1 HORA PRA ESTREIA DO TORNEIO, SE QUER FERRAR A GENTE COLOCA GERAL NO BRONZE E MELHOR DO FAZENDO A GENTE PERDER TEMPO COM ALGO QUE NÃO IRA FUNCIONAR
Highlighted
Tropa
Tropa

entao libera o urf pra gente

Highlighted
Tropa
Tropa

RIOT GAMES CHACOTA MUNDIAL

Highlighted
Tropa
Tropa

Depois desse e vários outros acontecimentos eu e garanto que muitos outros players estão perdendo a vontade de jogar, não é mais o mesmo entusiasmo de sempre, acho que para reconquistar os players vocês deveriam fazer algo realmente grande, não só promessas. {{item:3151}}
Highlighted

Ja ficou vergonhoso essa coisa ai 

Highlighted

Espero que esses problemas se resolvam logo, não só aqui, mas no mundo todo. Não seria justo ter o Clash no nosso servidor BR e não ter em outro. Boa sorte aí pro pessoal da RIOT, estamos todos ansiosos!
Highlighted
Tropa
Tropa

novamente falhando na entrega de algo prometido... e cada vez me decepcionando mais com vcs e com o jogo e realmente muito triste isso