cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Highlighted

ok, mas porque eu não ganhei a orbe que todo mundo ganhou dia 2? quando ia ter o ultimo clash eu deixe de fazer varias coisas , perdi meu time e agora acontece isso dnv?
Highlighted

Não tenho culpa né
Highlighted
Tropa
Tropa

Se for pra ter urf que seja que nem antigamente sem ser aleatório por favor, esse urf aleatório é uma tristeza pra muito jogadores old 

Highlighted
Tropa
Tropa

Em compensação pela falha com os testes... Bem q podiam excluir Yasuo e illaoi né... 😂😂😂😂
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho q tem que dar uma recompensa MUITO BOA para compensar o tempo que os jogadores gastam com o lol para no fim serem decepcionados assim >:c
Highlighted

vamos ganhar skin gratis?
Highlighted

Que empresa patetica.

Highlighted

Hum... é compreensível que tais erros aconteceram em outras regiões sem ser aqui. Vou tentar da uma dica e solução para vocês da Riot não seria melhor vocês fazerem o teste beta em cada região antes de lança algo pra ser englobado?. Tipo faz a copa beta EU, ai o pessoal da Europa testa o clash, e como premio davam as bandeiras com o ícone da região, e assim as demais e quando tiver tudo certo lança tudo de uma vez só sem erro e sem absolutamente nada. Porque pelo que vejo os erros ocorridos no clash só tiveram origem fora do servidor br, o primeiro foi problema na Oceania e agora lá na europa, nem tivemos a chance de ver se tava certo para nos...
Entendo o que fizeram, e espero que o clash venha com tudo, estou muito ansioso para jogar de forma competitiva.
Highlighted

Libera todos por um + uma capsula que ta safe
Highlighted

E quem gastou essência azul com o bilhete fica como Riot?

Highlighted

TBM QUERO URF DE VOLTA.... Faltei na faculdade pra estar aqui TuT
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, um absurdo isso cara, poderiam ter lançado esse teste antes no PBE, e não logo de cara no servidor aberto, e pra piorar numa segunda feira? mais uma vez nos decepcionando riot! Até quando? pensem nisso...
Highlighted

Vai nos dar algum prêmio? Espero q seja melhor doq o outro, possamos escolher a skin
Highlighted
Tropa
Tropa

Me dá um emprego na Riot que eu consigo arrumar esse modo, já que vocês não conseguem . Não é possível que uma empresa tão grande assim e que recebe tanto dinheiro consegue ser INCOMPETENTE

Highlighted
Tropa
Tropa

Todos os 5 jogadores que confirmaram serão compensados de alguma forma? Meu time se preparou bastante antes do Clash e alguns deles deixaram de cumprir com compromissos para jogar.
Highlighted

Deixei de pegar minha skin no “SUA LOJA” para comprar bilhetes porque achei que dessa vez ia rolar. Triste
Highlighted
Tropa
Tropa

LIBERA URF BLIND DRAFT PRA COMPENSAR
Highlighted

Vocês estão tentando colocar um modo novo ou fazendo uma bomba nuclear para acabar com o jogo de vocês?
Highlighted

E quem gastou essência azul pra comprar o ticket fica como??
Highlighted

VAI ESTUDAR QUE VC GANHA MAIS.