cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Quero urf de novo, E não esquece a cápsula kk
Highlighted

:Champion130: :Habilidades62:

Highlighted
Tropa
Tropa

Coe Riot, todo mundo comente erros então relaxa porem vcs poderiam dar um URF pelo resto da semana para a gente amenizar a tristeza de não ter o Clash espero que pelo menos respondam a gente.
Highlighted
Tropa
Tropa

E vem ca vamos ganhar o que depois desse cancelamento duplo?
recompensas duplas?

tinha me programado todo pra isso quero skins no minimo :summoner4::habilidades19:

Highlighted

CARA TU ACHA QUE A GENTE LIGA SE É DECEPCIONANTE OU NÃO NEGO DESMARCA COMPROMISSO E VCS VEM COM UM ''É REALMENTE DECEPCIONANTE'' TA EAI E A AULA QUE EU DESMARQUEI COMO FAZ? POR QUE ATE AGORA NAO DESCOBRIRAM COMO VOLTAR NO TEMPO AI VEM COM ESSE **cogumelo do teemo** DE ARURF DE BRINDE NEM PRA BOTAR O URF NORMAL PELO MENOS JESUS HEIN PROXIMA VEZ VOU ESPERAR SER CANCELADO PQ SE NAO FOR EU VOU FICAR SURPRESO
Highlighted

isso ae RITO GOMES comprido o prometido em pera ja e a segundas vez que vcs fazem isso cm a gente ? se for fazer essa bagaça de CLASH faz dirento caraiio. pow agente se programa pra isso seis tao ligado ne cancelamos FACU PRA ISSO ? E fora o tempo q perdemos treinando cm o time a troca de nada ne . ae pra disfazer a burrada q vcs fazem ae vem vcs dando de ´´graça ´´ ( QUE NEM DE GRAÇA E PQ GASTAMOS ESSECIAS LARANJA )espolio de skin

SE FOR NOS RECOMPENSA FAZ DIREITO POR FAVOR AE VE SE TRABALHA DIREITO CM ESSE ´´CLASH ´´
Highlighted

Riot sempre decepcionando ao passar do tempo, o Clash foi um erro que a riot ainda ta querendo força que tenha sempre errando e continua errando toda hora.
Highlighted
Tropa
Tropa

boa noite estou muito frustado com essa situação passei o dia todo  treinanado pra entra nessa **cogumelo do teemo**  de clash mais vcs são inuteis. que não podem fazer um simples torneio. !    

Highlighted
Tropa
Tropa

não tenho nem como descrever quão frustrado eu estou, mas digo que ninguém vai querer o clash se acontecer uma 3° vez
Highlighted

DESENVOLVEDORA **cogumelo do teemo** , pelo menos tinha q da skin pros players
Highlighted

Vcs irao dar alguma recompensa igual da ultima vez ?
Highlighted

vdd é como se criassem um fórum pra nada
Highlighted

Porquê não abandonam de vez essa ideia? Já está claro pra todo mundo de todos os servidores que essa é uma ideia que vocês não vão conseguir entregar. Abandonem de vez ao invés de toda semana ficar trazendo essa frustração pra todo mundo que quer jogar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mais uma vez deixei de fazer meus compromissos para jogar este modo de jogo que parece ser sensacional, e mais uma vez acontece isso, triste...

Highlighted
Tropa
Tropa

blz, agora coloca urf dnv
Highlighted

VAI ESTUDAR QUE VC GANHA MAIS.

Highlighted

Dessa vez libera o URF, o mesmo da season 3, não esse "**cogumelo do teemo**" de ARURF
Highlighted

Incrível quem se surpreende ainda xd
Highlighted
Tropa
Tropa

De novo AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Highlighted

so digam que dia vai sair o proximo cancelamento do clash