cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Highlighted

mas o pessoal do lol é muito hipocrita mesmo, reclamam quando o jogo é bugado, mas tambem reclamam quando eles adiam uma coisa para nao sair bugado, fala o q vc quer de uma vez
"HOLY SH@#$... Where are we?"-Kled
Highlighted

concordo
Highlighted
Tropa
Tropa

Por favor, se não está tudo ok, não marca. Não é a primeira vez que vocês fazem isso e tem gente assim como eu que nesse horário estuda, trabalha (autônomo) e é casado, tem família para cuidar. Não é fácil ter que agendar esse horário sem fim determinado para poder ter um momento de lazer no meio da semana e você ver todas essas horas perdidas a toa.
Highlighted
Arauto
Arauto

Qual skin vamos ganhar dessa vez? hihihi
Highlighted
Tropa
Tropa

Os jogadores serão recompensados como da ultima vez com presentes da Riot?
Highlighted

sim kkkk
Highlighted

fala isso porq não deve ter compromisso e responsabilidade grande com sua vida.
Highlighted
Tropa
Tropa

JA NÃO BASTA CANCELAREM ESSA PORCARIA DE CLASH DENOVO ME BUGAM TODO O SERVIDOR.EU CAI UMA VEZ E GANHO 5 LEAVER BUSTER DE 10 MINUTOS E NAÓ GANHEI PDL ALGUM.PARABÉNS RIOT CADA VEZ DE MAL A PIOR,CONSEGUINDO PERDER A CONFIANÇA E O RESPEITO DE SEUS JOGADORES
Highlighted

Aceita que o jogo muda, bb.

Highlighted
Tropa
Tropa

depois desse papelão o mínimo que vocês podem fazer é pedir desculpas publicamente e dar pelo menos 1 fragmento de skin épica pros players q iriam participar do clash
Highlighted

Por min que venha o URf pra compensar que ta tudo certo sé n ja sabe né Riot panelaço ai na porta da sua empresa amore
Highlighted

só to esperando meu ressarcimento rito
Highlighted

**cogumelo do teemo** gente,vamo la vcs sao 1 empresa enorme nao e possivel q vcs nao consigam fazer uma plataforma de torneio,peçam ajuda ao battlefly sla 2 semanas de espera e nada
Highlighted

Irão nos presentear como pedido de desculpas de novo ???
Highlighted

Perdeu aula pq quis amore a Riot não obrigou a ninguem á jogar
Highlighted

Amem
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tomei punição do leaverbuster conta da falha ao inicar partidas, mesmo conseguido reconectar após um período de tempo. Era bom arrumar isso, né?

Spoiler

Highlighted
Tropa
Tropa

Poxa vai Rolar Urf? Fiquei triste , me empenhei tanto , pra eu chegar em casa animado , e bléh , nada , Vai ter um agradinho , como o Urf?
Highlighted

Que bad. Cadê meu URF?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ai vc empolga, junta o time, da uma treinada, fica mais animado ainda, ae a rito cancela denovo.