cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Highlighted

Terá algum modo de jogo para substituir o clash igual a outra vez, ou só será esquecido?
Highlighted
Tropa
Tropa

Resolvam esses problemas da melhor forma possível, sei que tá sendo difícil com muitas críticas de várias comunidades e jogadores/ influenciadores do lol, erros acontecem, pois, errar é humano. Vocês estão fazendo de tudo para inovar o jogo agradeço por isso. E lembre-se pressa vs erro: vence o mais provável.
Highlighted
Tropa
Tropa

...

Highlighted
Tropa
Tropa

coloca um URF ai na humilda que a gente perdoa 
1 semana de urf pelo menos 
so pra ajudar ai
faltei da facul hj pra jogar
eu tinha resumo sobre a prova e eu ia pegar uma mina hj que to afim faz 1 mes ja po

Highlighted

tá difícil  ein riot.

Highlighted

Poxa, mais uma vez a Riot errou em não ter testado isso antes do dia do evento, mas espero que dê tudo certo na fixação dos problemas do Clash. Espero também que a Riot traga o modo URF de novo para nos compensar, sem ser aleatório, saudades de poder escolher os picks e combinar picks engraçados com meus amigos (Biltz e Alistar...).
RIOT EU ACREDITO EM VOCÊ, VAI :Habilidades22:

@BarryScott@  escreveu:
Ja pensaram q seria melhor deixa os players escolher o horário pra jogar entre 19hrs e 22hrs? Facilitaria mt a vida de mt gente

O ponto é que todas as partidas precisam começar ao mesmo tempo, para ter um melhor balanceamento. Como você imaginaria que seria se cada time escolhesse um horário pra começar a jogar?

Highlighted
Tropa
Tropa

Se por urf por 1 semana ta perdoado
Highlighted

Bem q podiam trazer o URF URF,nao AURF ou sla uma capsula hiper ulta fking master robada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal falando que faltou aula/deixou de estudar/nao foi no trabalho por causa de um jogo, convenhamos que isso não foi problema da Riot e sim das prioridades que a pessoa tem na vida...
Eu estudei, trabalhei e SÓ DEPOIS fui treinar no jogo, mas infelizmente aconteceu um bug de novo. Jogar ou não o clash não vai afetar em nada sua vida, se jogar beleza, se não jogar tem 23987 mais campeonatos pela frente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente pela segunda vez nos organizamos pessoalmente para tentar disputar um torneio que estaria aberto a todos os elos e mais uma vez em cima da hora é cancelado !  Fica minha duvida se é falta de profissionalismo ou falta de palavra para com aqueles de baixo elo poderem ter a experincia de disputar um torneio competitivo, pois afinal estao acontececendo as disputas nacionais em varios paises e nesses ultimos 8 meses em que acompanho e jogo lol nao vi nenhum torneio de high elos serem cancelados por falhas nos servidores, o grande sucesso do jogo e sua popularidade se dá com certeza pelos milhares de fãs e jogadores no mundo, e porque só os profissionais podem ter a experiencia unica de nao terem seus campeonatos cancelados? Sinceramente gostaria de dizer que decepção e muito pouco pra expressar minha indignação e fustração de não poder estar tendo uma experiencia de se jogar um torneio competitivo, acredito que muitos outros estão na mesma situação e posso garantir a voçês que essa falta de palavra e consectivos problemas tecnicos para jogadores de elos baixos irão influenciar diretamente de forma negativa aos futuros jogadores que um dia ainda "sonham, treinam e se dedicam a serem jogadores profissionais". Ahh desculpa se for profissional nao terá problemas tecnicos então .....-.. elos baixos , inicantes e fãs do jogo.

Highlighted

iportante eh que quando estiver pronto  joguemos sem poblemas  isso nao me frusta apenas me deixa mais impolgado para jogar algo de qualidade obrigado 

Highlighted

traz urf sem aleatoriedade
conheça o tear seja a pedra
Highlighted

Riot uma dica pq vcs n param de refazer o clash e por novas skins,param um tempo e tentam ao máximo arrumar todos os erros do jogo isso ia fazer a comunidade mt feliz,se poderem considerar agradeço
Highlighted

Nao vem o urf sem ser aleatorio por causa que tem muitos bugs
Highlighted

Não é de se surpreender, ta difícil...
Highlighted
Tropa
Tropa

Libera URF sem ser Aleatorio plis 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ent manda o urf
Highlighted

Só Libera o Urf que ta tudo certo Riot
Highlighted

Melhor focarem em trazer seu jogo de volta antes de dar tiros no escuro com o clash. Estou esperando o Hotfix dos ADcarrys. Jogo desde a s4 e nunca vi o LOL tão perdido... R.I.P Riot Games 

:champion47::Iten3070: