cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Rito troll
Highlighted
Tropa
Tropa

coloca um urf nessa semana que tudo fica bom

Highlighted

Que vacilo, perdi aula pra jogar com a galera, pra nada. 🙄
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria esta a chance de vocês colocarem o URF bom? e não aquela chatice aleatória?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SO LIBERA TODOS os modos e deem capsulas q esta tudo certo 🙂

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mano, só coloca o urf de volta ai que ta deboa.
Highlighted

por favor, urf dnv ia ser legal :3
Highlighted

Cara, pra mim vocês tão acabando com o jogo é essas. Malditas atualizações que fizeram as rotas ficarem essa lerda de meta que ta ai, isso já ta acabando com o jogo , enfim , so vem decadência

Verdade
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot desiste do Clash
Highlighted

sem problema League, sempre se empenhando para nos trazer o melhor
Highlighted

Acabei de pegar um Mordekaiser bot que destruiu o game nem meu braum sup conseguiu parar

Highlighted

A vontade de acreditar na Rito é grande mas a de ir jogar Dota 2 é maior! :summoner1::champion14:

Highlighted

Bem q podiam botar o urf por 1 semana pra recompensar a gente né rito.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

QUEREMOS URF 

Highlighted

O normal (holly) aleatorio não!!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que podiam dar uma recompensa melhor dessa fez pq em uma segunda feira parar oq vc tem pra fazer e reunir 4 caras q também tem coisas pra fazer e dps o clash ser cancelado por erro novamente é mais do q frustante e irritante
Highlighted

EU QUERO MEU ORBE
Highlighted

Riot , libera o Clash para os que não tem Honra . É muito chato você não poder jogar por não ter honra , ainda por cima o Clash não dá certo e mesmo que tudo funcionasse bem ainda não poderia jogar . Abusurdo !
Highlighted
Tropa
Tropa

e que tal esquecer o Clash e da uma olhada no servidor ? tipo ver mais os toxicos, esse meta,melhorar aqui melhorar ali.
Thiago Liniker