Olá, pessoal.
É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.
Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.
Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.
Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.
volta joga junto
Muita gente esta perdendo a vontade de jogar por conta dessas atitudes de vcs, mano ja é a segunda vez que deixa a galera na esperança, muitos deixaram compromissos de lado por conta disso e vcs fazem isso mano, tão cagando no jogo ja com esses metas, atualizações, mexendo ou criando campeões sem nexo, galera ja ta perdendo a vontade de jogar, ta perdendo e essencia do jogo!!!
Podem liberar o URF pra compensar ?
Eu ja tava puuto por causa desse meta escroto, onde suporte e adc perdem para ornn adc e voli sup, a unica coisa boa que tinha era o clash ai a riot faz isso.
BOA RIOT (ainda vem com URF pra recompensar a merda que fizeram) grandes bosta URF aleatório e nada é a mesma coisa!
De Novo e um absurdo isso
"Muita gente faltou faculdade e escola pra jogar o clash"..... depois querem saber pq o brasil ta na merda kasjsk Vão estudar poha, chamei amigos que recusaram o clash pq tinham aula, deixem de ser vagabundos kk
obs: faria o msm
ja estou cansado sou um jogador fanatico mais estou desepicionado porque nao e a primeira vez estou muito triste com esssa desisao