cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Highlighted

a cara, não é a primeira vez que isso acontece... eu ja to descepcionado. mas se é pelo melhor do servidor eu n to TANTO despapontado com vcs
Highlighted

Pra aprender a não colocar um jogo à frente dos estudos.
Highlighted

Clash original nao funciona
8.11 horroroso
ADcs mortos

Competitivo com meta ridiculo

Teste beta de um Clash corrigido da mesmo erro.

A lista so aumenta  

Highlighted

URF DE NOVO E CAPSULA DE CLASH PVR
Highlighted
Tropa
Tropa

fool me once shame on me, fool me twice shame on you 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Vai ter urf de novo ?
Highlighted

Cancelar uma hora antes, boa Riot! XD
Highlighted

a riot ultimamente não da uma dentro primeiro cancelam o clash uma vez dps fazem o meta ficar muito louco e dps cancelam denovo
dps o jogo nao é mais jogado é ficam chorando
Highlighted

mais ta quase lá 

Highlighted

a true é q,se for pra lançar um bagulho q nem todo mundo vai jogar seja por n ter time ou ser jogador solo tipo eu 😞 . e cagar as filas rankeds e normais, que é onde a rapaziada joga e consequentemente causar um caos no server, nem vale a pena. xd
Highlighted

Seria legal vocês também programarem o horário pra um dia viável pois segunda as 7hrs da noite??? Sério? Por que não fins de semana nesse horário? Eu trabalho das 9am às 7pm e só chego em casa às 9pm, não só pra mim, mas óbvio quem pra todos que jogam o jogo à sério.
Highlighted

Pelo menos vamos ganhar outra orbe do Clash depois dessa outra cancelação? SInceramente sei que esses problemas estão atrapalhando as partidas em geral(não sei se no ARAM e no Twisted Treeline também está assim, mas como vocês mesmo Rioters disseram, é muito frustrante ter mais um cancelamento da mesma coisa tendo aproximadamente após o Clash ser cancelado. Se precisar daremos todo o tempo possível para consertar o Clash, mas esperamos que chegue logo, e sem cancelamentos.
Highlighted
Tropa
Tropa

No minimo decepcionante, me programo com o time, pessoas pedem foga no trabalho, eu falto na faculdade, pra acontecer a mesma coisa, n quero orb, urf aleatório não é urf, e urf n tapa buraco !! ja ta chato.

Highlighted

cancelei compromisso pra jogar essa **cogumelo do teemo** e vcs cancelam que NOJO desta empresa o legal é que em 2 semanas provavelmente vai sair alguma skin ou rework de champ e ninguem trabalhando pra arrumar o clash e vão empurrando com a barriga ODIO, NOJO e falta de comprometimento. Parabéns riot nem isso vocês fizeram certo

Highlighted
Tropa
Tropa

Bom eu entendo bem o motivo de ter sido cancelado e de fato foi melhor assim. Mas acho que nao é nem por ser só decepcionante, é mais que vocês anunciam como beta por algum tempo e as pessoas acabam se animando e cancelando alguma coisa ou outra para poder jogar. Dá o sentimento que estamos testando um alpha de algo e não o beta que deveria (pelo menos) funcionar... Enfim, espero que vocês tenham certeza dá proxima vez antes de anunciar pq as pessoas vão sim cancelar algum compromisso ou outro e vão sim se animar pra jogar. (o que causa essa decepção quando não tem)
Highlighted

Amei assim segunda vez né amores?
Highlighted

Lol já foi bom, que aquipe boa que só sabe fazer skin cara, do que algo certo pros jogadores, decepção de saber isso, já perdi a vontade de jogar o clash cancelar as coisas pra merda de um modo que nunca lança, só espero o retorno que vocês iram dar ..... para os jogadores .................. q **cogumelo do teemo** ta pior que bronze 5.
Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.
Highlighted

Seria legal vocês também programarem o horário pra um dia viável pois segunda as 7hrs da noite??? Sério? Por que não fins de semana nesse horário? Eu trabalho das 9am às 7pm e só chego em casa às 9pm, não só pra mim, mas óbvio quem pra todos que jogam o jogo à sério.
Highlighted
Tropa
Tropa

Poxa... eu desmarquei um compromisso para participar hoje, mas fazer o que né? ;-;

Highlighted

BOTA UM URF NESSA POHA OU DA UM RPZIM DE GRÁTIS, SENÃO EU FICO TRISTÃO, SEI Q VCS N LIGAM PRA MIM MAS DA UMA MORAL AE NÉ RITO DUAS VEZES JÁ, QUE ISSO????