cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Highlighted

e quem gastou o bilhete?
Highlighted

vamos ganhar uma orbezinha por conta disso?
Highlighted
Tropa
Tropa

Nem a Morena me iludiu tanto quanto voces RIOT, OBRIGADO
Highlighted

Tem q parar de ser besta e pedir o jogo funcionando n urf ate pq se toda vez der essas mer.. e colocar urf pra compensa é sinal q a comunidade aceita tudo ... foram compromissos desmarcados de muitos e ninguem desmarca as coisas pra ficar jogando urf
Highlighted

Realmente, é muito triste saber que algo que eu estava guardando, me apressei até em algo pessoal que eu estava fazendo, como estudar para o ENEM, e ter essa notícia.
Vocês irão colocar algum modo de jogo rotatório para compensar ou irão apenas deixar com que os players se sintam cada vez mais frustrados, gerando uma bola de neve de insatisfação?

Highlighted

CAÍ NA BAIT DNEOVO ;((((

bota um urfzin agora e énois
Highlighted

Nice Riot....
Highlighted
Tropa
Tropa

Errar faz parte de nossa natureza, assim nos frustarmos quando criamos expectativas. O que podemos fazer é aprender com esses erros. Por parte dos jogadores de desconfiar do que a RIOT está fazendo, esse 8.11 foi triste, o competitivo é a prova disso. E por parte da riot, que com essa segunda vez, espero que não anunciem uma nova data sem ter certeza que os problemas que já existirem forem sanados. Caso num futuro acontecer novamente, tomara que não seja pelo mesmo problema. Criar um servidor somente para o clash não resolveria esse problema?
Highlighted

Vai ter alguma recompensa para os players?
Highlighted
Tropa
Tropa

po podiam ver certo isso antes ne troquei dia da minha folga pra esse evento vou perde o sabado trabalhando e vcs cancela novamente falta de respeito isso ai se os players tem que se programar para jogar esse clash vocês deviam ao menos ter respeito com os players
Highlighted

Concordo plenamente.
PedroBreak
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ué, lança mais uma skin, talvez lançando mais um campeão resolva... Não é assim que funciona?
Pra que consertar o código base do jogo, usa o tempo p fazer gráficos melhores.
Pra que deixar o povo usar mod no jogo, bloqueia toda modificação, não é mesmo.

Já parei de jogar a muito tempo, desde que os chineses compraram essa palhaçada. Sempre teve campeão desbalançado, sempre deixaram as crianças fazerem o que querem. Colocar um sistema de CPF igual o da coréia nada né. Fazer verificação de cheat baseado no server não né.

Agora fica a merda da macarronada que tá. Espero que fracassem logo logo.
Highlighted

Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO Queremos o URF DE NOVO

Highlighted

@Riot sanke@  escreveu:

@Zero Grandark@  escreveu:
Eu nem me surpreendo mais sinceramente... Já to decepcionado com esse jogo e com vocês.

Estamos decepcionados também com esses problemas, mas pode ter certeza que vamos nos esforçar pra entregar um Clash bem legal em breve pra vocês!

:Champion69: "o gume da espada mais afiada não é páreo para uma mente em paz." Parabéns por se esforçarem tanto para evitar esse tipo de comentário, vcs tem realmente a mente afiada para ligar com esses caras péssimistas..

Highlighted

ss tendi quando ele for relançado, mas e se por acaso ano que vem eu aj tenha parado de jgr LOL? Pq pelo ritmo ne

vai ser por la msm

Highlighted

estava em uma partida e uma mulher falou 10 minutos para o clash demos surrender rapido e quando voltamos pra ver se tinha arrumado n era nada so um bug ao menos isso funcionou

Highlighted

Falo tudo bixa
Highlighted
Tropa
Tropa

Desculpe Rioot, mas vcs poderiam tirar o meu LeaveBuster de 20 minutos que tomei devido a instabilidade do servidor
Highlighted

Mais uma dessas é musica no fantástico.

Highlighted
Tropa
Tropa

porque não estou jogando Clash agora?