cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Time Clash Tier II

Olá,sou um adc Platina II que joga principalmente de jinx/sivir,tenho um amigo suporte que temos muita sincronia que tambem está Platina II.

Falo com tranquilidade que como ADC eu tenho nivel de D4~D3 pois minha main era D4 e frenquentemente subia para o D3,porem foi hackeada e a RIOT não quis me ajudar a recupera-la,logo essa conta aqui virou minha main,e sai do ferro pro platina,mais algumas semaninhas e volto pro diamond (caso não acredite posso provar assim q o time estiver fechado),no nosso time falta TOP/JG/MID caso alguem queira participar aqui estão mais infos:

*Plat III+

*Disponibilidade no horario da noite entre 19~23h

*Gosto da idéia de treinar 2 partidas por dia 4x ou 5x por semana em flex

*Obviamente não ser tóxico com cada erro do amiguinho pq se não cometessemos erros seriamos challenger na KR,mas claro,chamar a atenção em erros durante o treino é fundamental para que evoluamos

*Saber escutar/falar/controle de wave/rotação de mapa/saber o dominio da matchup da sua rota/conhecer mais de uma estratégia (exemplo: split side/pressão no mid/lutas na jg/pickoff etc)

*Vale lembrar ninguem eh melhor que ninguem,não eh pq eu criei o time que sou dono/capitão, dar as calls eh uma coisa e ser capitão é outra,todos podemos dar call,e nos treinos vamos lapidando as melhores estratégias/calls 

Se suas qualidades encaixaram quase todos os asteriscos mas faltou 1 não tem problema,me chama no client e conversamos ^^ atenciosamente xSKYBLUx

5 RESPOSTAS
Highlighted

também estou procurando um time tier II, eu poderia jogar top/mid, mandei convite no client.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se tiver vaga só chama

Top!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tbm sou platina 2. Joga qualquer coisa, menos adc!
Highlighted
Tropa
Tropa

sou diamante 3, main sup. mas quebro galho no mid. Se quiser: d3sumilde
Highlighted
Tropa
Tropa

Bora, eu fecho time ctg!!