cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

mudanças de horario clash 10/10/2020

sem vergonhas riot gomes lixos mesmo mudar horario para seu beneficio nao sabe que tem gente que trabalha em sabado ai muda  essa merda para mais cedo vergonha desses cara, vergonha e melhora esse client **cogumelo do Teemo** seus bosta para de lança skyn **cogumelo do Teemo** da lux

4 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Poxa eu achei esse clash sensacional, ta certo que foi mais cedo só que quem ganhava a chave (campeão) jogava uma ultima partida contra o vencedor de outra chave, ou seja, duelo de campeões. E isso vale também pra quem perdeu de primeira e foi para a repescagem. 

maycoff.png

Eles mudaram mesmo o horario ? O primeiro horário estava marcado pra que horas alguem sabe me dizer por favor ?

Os últimos clashs que eu me lembre eram entre 18:00 até 19:30 dependendo do seu tier, mas agora como você pelo visto cai com mais chaves e existe a possibilidade de campeão vs campeão eles estão começando mais cedo pelo fato de serem até 4 partidas ai ta meio que de 16:30 até 18:30 dependendo do seu Tier.

maycoff.png

Amigo pra ce ter ideia k horário do meu Clash estava as 21:00 Não sei pq n sei se pelo fato de ter formatado o PC é ter mudado a linguagem, mas será se isso vai afetar pro Clash de amanhã ou Flash futuros? Como hoje tá dizendo q vai começar as 20:30 só n consigo tirar foto e postar aqui