cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

"Autenticando..." - Infinito - JOGO NÃO LOGA

Olá pessoal, 

Eu e parte do meu time esta tomando DC e quando vai logar, simplesmente não consegue !!

Fica na tela de Autenticando e não loga!

Mais alguém está tendo este problema ?

de 5 jogadores, 2 não loga e 1 tomando DC....

@Edit 

Não é a minha internet, Pingando 7 ms e 66 mbps.

29 RESPOSTAS
Highlighted

meu tbm ta assim mano ;/ espero que arrumem rapido
Highlighted

Idem
Highlighted

Foda que é bem na hora mano, acabei de tomar dc, e agora não quer logar
Highlighted
Tropa
Tropa

meu team também esta tendo problema dessa indole! típico clash, dando pau
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu e do meu grupo tbm está assim.
Highlighted

Mesma coisa comigo, estava jogando até agora pouco, tomei DC e não consigo mais logar
Highlighted

Aqui esta a mesma coisaaa triste man.... sabia que ia dar algo ... ja estava esperando por isso ... e a net ta super normal aqui tbm
Highlighted

O meu também ta assim,não loga nem que pague e ta tudo de boa
Highlighted

o meu esta normal XD
Highlighted

Espero que algum rioter se pronuncie logo sobre,é horrivel algumas pessoas estarem sendo penalizadas por conta do servidor e não poderem participar x.x
Highlighted

Pessoal, rápido, tentem dar uma reiniciada no modem de vocês !!!

Aqui funcinou!!
Highlighted

Já desinstalei o jogo, baixei e instalei novamente, fiz a reparação completa, baixei o Hextec repair tool, mudei as configurações de DNS, fiz tudo o que tinha pra ser feito e ainda não consigo logar, com a tela de autenticação eterna.

Quero que algum rioter se pronuncie e nos diga como proceder nessa situação, pois quero participar do clash, tenho meu time formado e tudo mais e estou sendo penalizado sem motivo algum.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acabei de tomar DC tbm... 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu tambem
Highlighted

e a Riot é tão cara de pau que quando voce vai na parte de suporte fala que o servidor ta OnLine.

Sei que tá
Highlighted

Eu e mais um do meu time ñ conseguimos entrar na partida ñ estamos conseguindo logar tb.
Highlighted

o meu tb
Highlighted

Todo dia mano o lol buga, tá chato já...
Highlighted

Simplesmente vergonhoso esse servidor da Riot, acabei de perder a primeira partida conta de 2 jogadores do meu time não conseguirem conectar,FRUSTANTE