cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kaipirinha13
Tropa
Tropa

''É SEMPRE O MESMO FRACASSO''

olá vim aqui pra dar minha opinião sobre o Brasil no competitivo, eu sei que temos ótimos jogadores de lol.

mas o que me incomoda é que todos os times mesmo se fizerem uma seleção com os melhores acho que ainda não ganharia do pior time do mundial, entao oque falta ? será por os brasileiros não serem pacientes, serem cada um por si, serem orgulhosos , nao sebe trabalhar em equipe ou fingem que sabe. essa demostração de amizade e de familia entre os jogadores não passa de ilusão na verdade eles querem ser bons mesmo que tenha que usar outro de escada é claro isso fica implícito em cada um dos jogadores profissional br's .

os jogadores dos times profissional estão mais preocupados com suas rivalidades internas (entre do mesmo time) e externa ( com jogadores do outros times). ao in vez de criarem um jeito de aprender como derrotar ou jogar de igual pra igual com times gringos.

acho que o brasil so vai poder ganhar ou se igualar contra os times gringos quando pararem de se achar e de parar com esse espirito de rivalidade e disputa com certos jogadores pequenos br's  e começar a jogar com a mesma sincronia dos guingos..   sem isso sera mesma coisa todos os anos e se contentar com so o campeonato br mesmo😑

5 RESPOSTAS

O Brasil, independente do time que formar pro mundial vai ser o pior time lá porque os "pro-players" do Brasil não passam de amadores. Toda vez que o Brasil vai pro mundial só vai pra passar vergonha, simplesmente perde pra TODO MUNDO e é isso.

Não sei como melhorar essa situação e particularmente nem ligo.

Ultimo
Tropa
Tropa

Os ''pro-players'' brasileiros só querem se aparecer, pagar de famosinho e quando vão jogar no exterior tomam uma surra de quem tem compromisso de verdade com o jogo. O cenário brasileiro vai continuar assim até os jogadores amadurecem e pararem de serem tratados como deuses.

ArtixMixed
Arauto
Arauto

Cara, é bem simples entender do por que do Brasil não se sair bem no Mundial...Nenhum jogador está interessado em ganhar o Mundial e honrar a nação, apenas estão interessados no salário.
Diferente da Coreia que o cenário de ESports é algo totalmente em alta e até mesmo possui Formação Superior (sim, existe faculdade de LoL e outros jogos) e além disso é algo na qual não roda apenas em torno do dinheiro mas sim em torno de questões nacionais já que obviamente jogos fazem parte da cultura de uma maneira bem mais profunda.

Basicamente todos os cenários por ai considerados "fracos" são por motivos de rodar em torno do dinheiro, são raros casos na qual o cenário é fraco justamente por falta de habilidade e mentalidade in game e de equipe. A diferença é que mesmo desta maneira ainda sim possuem outros interesses além do dinheiro, já o cenário BR não está nem ai pra nada além do salário milionário (mas claro que isso é referente ao cenário do LoL apenas, tanto que em outros jogos como CS o cenário BR é um dos melhores do mundo).

Meu pitaco também: O competitivo é só um marketing muito caro e deveriam vender a franquia logo antes que o jogo se torne ainda menos atrativo como entretenimento. Queremos ver o "Campeonato Brahma de noobs do Bronze valendo 2 fardos de cerva", queremos ver "Campeonato Radical da Nestlé valendo mais de R$ 1 mi e de participação ampla, via ticket igual em A Fantástica Fábrica de Chocolate", queremos ver campeonatos que abram para que mais gente passe vergonha porque meu amigo, esperar 1 horror de jogos chatos só para ter aquele TP na ward de meme foi dureza.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Cara, nem o pessoal do futebol (que é onde tem a maior visibilidade e investimento) tá ligando de representar o País em um mundial, você acha mesmo que o pessoal do LoL vai estar?

Os caras querem ganhar o dinheiro deles e pronto, se vencer beleza, se não, paga o meu salário e fim de papo.